NAT GEO - É amanhã! "Família Busca Peixe" mostra como é a vida de uma família inteira dedicada ao mercado da pesca nos EUA



O Nat Geo apresenta uma nova série em janeiro! "Família Busca Peixe" estreia no dia 20, às 21h15, nas quartas brutas para apresentar a família Guindon, de Galveston, enquanto eles tentam manter o mercado Katie's Seafood Market - o negócio da família - crescendo e prosperando a todo custo. Um negócio local, construído em ambos, terra e mar, os desafios no Katie's aparecem de todos os lados e esse grupo unido aceita tudo que vier!

Na água eles batalham contra longos dias, noites, um mar cheio de predadores e os perigos e caprichos da natureza. Em casa, eles lutam para fazer malabarismos com o que sobrea e com o que falta enquanto também processam um quarto dos peixes de grandes profundezas do Golfo e lideram iniciativas para preservar suas pescas. No entanto, não importa o quão ocupados o negócio os mantém, no final do dia essa é uma família construída com valores antigos e eles nunca perdem uma oportunidade de se juntarem para uma boa risada e uma ótima refeição.

No primeiro episódio vamos conhecer Buddy Guidon. Ele é famoso no Golfo do México. Através de anos de trabalho duro, ele construiu sua empresa de pesca e abriu o "Katie's Seafood Market" - e agora toda sua família está envolvida. Nick, filho de Buddy, gerencia a parte de negócios da empresa, e ele recebeu um pedido de quase 7.000 quilos de peixe que precisam ser pescados em 24 horas. Sem equipe disponível para ajudar com o pedido, Buddy precisa sair com seu filho Kenny e seu neto Hans para que eles próprios cuidem do trabalho. Quando Hans machuca seu braço, Buddy e Kenny correm contra o relógio para pegar os peixes e entregar o pedido.

"Família Busca Peixe" estreia amanhã, dia 20 de janeiro, às 21h15, nas quartas brutas no Nat Geo!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.