NAT GEO - É amanhã! "Família Busca Peixe" mostra como é a vida de uma família inteira dedicada ao mercado da pesca nos EUA


O Nat Geo apresenta uma nova série em janeiro! "Família Busca Peixe" estreia no dia 20, às 21h15, nas quartas brutas para apresentar a família Guindon, de Galveston, enquanto eles tentam manter o mercado Katie's Seafood Market - o negócio da família - crescendo e prosperando a todo custo. Um negócio local, construído em ambos, terra e mar, os desafios no Katie's aparecem de todos os lados e esse grupo unido aceita tudo que vier!

Na água eles batalham contra longos dias, noites, um mar cheio de predadores e os perigos e caprichos da natureza. Em casa, eles lutam para fazer malabarismos com o que sobrea e com o que falta enquanto também processam um quarto dos peixes de grandes profundezas do Golfo e lideram iniciativas para preservar suas pescas. No entanto, não importa o quão ocupados o negócio os mantém, no final do dia essa é uma família construída com valores antigos e eles nunca perdem uma oportunidade de se juntarem para uma boa risada e uma ótima refeição.

No primeiro episódio vamos conhecer Buddy Guidon. Ele é famoso no Golfo do México. Através de anos de trabalho duro, ele construiu sua empresa de pesca e abriu o "Katie's Seafood Market" - e agora toda sua família está envolvida. Nick, filho de Buddy, gerencia a parte de negócios da empresa, e ele recebeu um pedido de quase 7.000 quilos de peixe que precisam ser pescados em 24 horas. Sem equipe disponível para ajudar com o pedido, Buddy precisa sair com seu filho Kenny e seu neto Hans para que eles próprios cuidem do trabalho. Quando Hans machuca seu braço, Buddy e Kenny correm contra o relógio para pegar os peixes e entregar o pedido.

"Família Busca Peixe" estreia amanhã, dia 20 de janeiro, às 21h15, nas quartas brutas no Nat Geo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato