Nat Geo - "Mercado Negro" mostra o universo das ações e produtos ilegais ao redor do mundo


O Nat Geo volta com episódios inéditos da série "Mercado Negro". A partir do dia 1°, todas as segundas-feiras, às 22h45, o telespectador irá mergulhar no universo das ações e produtos ilegais ao redor do mundo.

No novo episódios, o canal explora o "moonshine" americano, um whisky ilegalmente destilado, e o mercado negro de bebidas ilegais - desde as montanhas Apalaches até as ruas de Nova Iorque. No sul, uma nova geração de fabricantes de whisky moonshine fazem pequenos lotes de alta qualidade. Seus produtos são enviados para norte e para o leste, para mercados urbanos com sede desta autêntica bebida ilegal. No Mississippi, agentes do Controle de Bebidas Alcoólicas rastreiam operações de whisky moonshine que produzem uma bebida barata feita com milho, em locais muito sujos e em terríveis condições. Enquanto isso, vendedores de rua de Nova Iorque estão faturando com a mania do verão.

"Mercado Negro" volta com episódios inéditos no Nat Geo todas as segundas-feiras, sempre às 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato