Neste domingo o NATGEO apresenta episódio inédito da série Explorer e leva o telespectador de volta à vida na natureza


A série Explorer traz mais um episódio inédito. Neste domingo, dia 31 de janeiro, às 23h, o Nat Geo apresenta "De Volta à Natureza". Você já se sentiu dominado por uma barreira tecnológica? Você quer se livrar disso, estar sob o céu aberto, sentir o ar fresco e desconectar-se da tecnologia para se reconectar com o mundo natural? Você não está sozinho.

Nesse especial, é mostrado como passamos mais e mais tempo presos à tela e às nossas mesas, enquanto a ciência está provando que as pessoas que passam mais tempo na natureza são de fato mais saudáveis, mais felizes e até mais inteligentes. Pessoas em todos os lugares estão em busca de maneiras para cortar os laços e se reconectar com a natureza. Mas isso pode ser feito? Nosso correspondente inicia uma jornada para explorar o que as pessoas estão fazendo para se reconectar com a natureza - desde banhos na floresta e caçar seu próprio jantar até sessões de terapia por conta de vícios em aparelhos celulares - e procura evidências científicas dos benefícios de estar em contato com a natureza. No mundo cada vez mais complicado em que vivemos, como vamos atender ao chamado natural?

"De Volta à Natureza", episódio inédito da série Explorer, dia 31 de janeiro, às 23h, no Nat Geo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato