Saiba o que rola na estreia da segunda temporada do reality Are You The One? Brasil


Are You The One? Brasil, como bem disse o apresentador Felipe Titto, é o “maior e mais ousado experimento amoroso da televisão brasileira” e a sua segunda temporada começa com tudo!

Os 20 solteiros do pedaço já foram apresentados. Agora é a hora de eles encontrarem seus pares ideais e, de quebra, faturar meio milhão de reais. Como bons paqueradores, eles se dão super bem e rapidamente começam a focar nos possíveis matches – quem sabe já não rola beijo logo no primeiro episódio...

A primeira prova dessa temporada é bem interessante: eles vão fazer um vídeo de uma parte de seus corpos – sem revelar muita coisa – e os outros terão que adivinhar de quem é. Afinal, se eles quiserem mesmo acertar os matches, eles terão que prestar muuuita atenção nos mínimos detalhes! Os vencedores dessa prova levam um passeio de rafting. Radical! Desses vencedores, um casal irá para a cabine da verdade, a única maneira concreta de saber se um par é mesmo ideal.

E nessa temporada tem uma mega novidade. Caso eles não acertem nenhum par ideal na cerimônia dos pares, eles perdem 100 mil reais do prêmio original. Será que eles conseguem acertar pelo menos um par ideal na primeira cerimônia? Só assistindo pra saber!

Não perca a estreia da segunda temporada de Are You The One? Brasil, dia 17 de janeiro, às 19h30, só na MTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato