Sky quase fechou acordo com Esporte Interativo, mas voltou atrás, diz site


No último dia (14), os canais Esporte Interativo: EI Maxx e EI Maxx 2, finalmente estriaram em duas grandes operadoras da TV paga NET e Claro TV.

O feito comemorado pela emissora e os assinantes de ambas as operadoras. Mas a briga para por o canal na grade da operadora Sky continuou - que agora é a única operadora não carregar os canais Esporte Interativo. 

De acordo com o site NaTelinha, O Esporte Interativo e Sky  estiveram muito próximos de fechar um acordo para a inclusão dos canais pagos da marca na segunda maior operadora do Brasil, por um valor mais baixo - além de ser, na época, a primeira a anunciar a inclusão. Minutas de contrato chegaram a ser trocadas pela emissora, mas tudo foi desfeito na última hora.

Mas houve um impasse vinda de uma grande programadora, acabou intervindo no negócio. Foram oferecidas vantagens para a Sky, como descontos no repasse pelo carregamento. Com isso, a operadora desistiu do EI Maxx, que foi anunciado pela Claro TV e Net. Agora, se a Sky quiser ter os canais, terá de negociar um valor mais caro.

A reclamação da falta dos canais na operadora já é gigante: na última terça (5), um 'twittaço' com a tag #QueremosEInaSky foi feito, com grande adesão nas redes sociais.

Em suas redes sociais ela diz "...faremos o que precisar para você ter o melhor do esporte em sua TV", "a entrada do canal depende de um acordo de transmissão e ainda não há informações sobre negociação em andamento", diz operadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

5 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Depois reclamam quando usuários cancelam a assinatura. Ainda querem se unir contra o Netflix, sou usuário sky, mas a tempos está um lixo. Vejo mais Netflix com certeza.

    ResponderExcluir
  2. ja mandei varios emails p a sky pedindo os canais esporte interativo e so recebo email dizendo q n ha previsao,entao eu aconselho quem quiser esporte interartivo cancele sua assinatura pq a sky n esta nem ai p seus assinantes

    ResponderExcluir
  3. quem quiser os canais esporte interativo e tiver pode cancelar a assinatura pq eles n tem interesse eu ja mandei ums 20 emails e eles n tem previsao

    ResponderExcluir
  4. Seria uma boa o esporte interativo na ski

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato