Smart TVs da LG darão acesso gratuito ao EI Plus por um ano


O EI Plus, plataforma online dos canais Esporte Interativo, da Turner, terá acesso a uma base potencial de 2 milhões de espectadores. O Esporte Interativo e a LG fecharam um acordo pelo qual os proprietários de smart TVs da marca terão, gratuitamente, um ano de assinatura do serviço. A promoção vale para o equipamentos fabricados a partir de 2013.

Segundo o diretor de conteúdo dos canais Esporte Interativo, Fábio Medeiros, a promoção é estratégica para o conjunto dos canais, que, desde o seu lançamento, sempre apostou em plataformas online. "A parceria vem coroar isso. O conteúdo através da Internet, para nós, é o futuro". Ainda segundo o executivo, o momento do lançamento é propício, por conta dos campeonatos que se iniciam por agora e da final de importantes competições que estão na grade dos canais, como a Champions League. "Estamos numa fase legal, com bons conteúdos e a Copa Nordeste chegando", completou.

Conforme apurou este noticiário, os donos da marca terão acesso a todos os conteúdos, podendo escolher entre até 10 diferentes programações ao vivo, em todas as plataformas. Ou seja, os donos das smart TVs da LG poderão assistir ao conteúdo do EI Plus na web ou em smartphones e tablets.

Segundo Fernanda Summa, gerente de marketing da LG, outro destaque é que a final da Champions League também estará disponível em 4k. A executiva conta que a projeção é que 65% dos televisores vendidos no mundo em 2016 sejam smart TVs. Na LG, 85% do lineup disponível no Brasil é formado por TVs conectadas. "A base já instalada que receberá a assinatura anual do EI Plus gratuitamente é de 2 milhões de TVs", conta.

A promoção começa imediatamente para os televisores equipados com o WebOS e chega em fevereiro às smart TVs da marca com o sistema Netcast. Pelo acordo, o EI Plus é exclusivo dos equipamentos da LG na plataforma smart TV durante o período da promoção.

O valor da assinatura do EI Plus é de R$ 14,90 por mês.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.