TNT transmite ao vivo a premiação do "Screen Actors Guild Awards 2016"


Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. É esse o sentimento dos vencedores do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS, eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e conhecida como um excelente termômetro para as categorias de atuação do Oscar.

Trumbo vem na liderança com três indicações. Spotlight – Segredos Revelados, A Garota Dinamarquesa e Carol são alguns dos que conquistaram duas nomeações, assim como Helen Mirren, que concorre duplamente como Melhor Atriz (A Dama Dourada) e Melhor Atriz Coadjuvante (Trumbo).

Na parte de TV, House of Cards sai na frente com três indicações. Já em comédia, The Big Bang Theory novamente concorre como Melhor Elenco e Melhor Ator de Série de Comédia, com Jim Parsons, o Sheldon da série.

A premiação na TNT terá cobertura exclusiva direto do Tapete Vermelho, com a top model Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da TV.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS 2016 – Dia 30 de janeiro (sábado), a partir das 22h*. Reapresentação em 31 de janeiro (domingo), às 10h20*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato