4° temporada de "Vice" estreia com exclusividade na HBO



A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada de VICE, a aclamada série de reportagens, hoje às 21h. Composta por 18 episódios, a produção que leva os telespectadores ao redor do mundo com a sua equipe de correspondentes também estará disponível no HBO GO e HBO On Demand.

VICE revela histórias que costumam ser ignoradas pelos meios de comunicação tradicionais. Com o objetivo de informar sobre as notícias mais impactantes da atualidade, a série adota o estilo de documentário para dar uma perspectiva única aos fatos que terão impacto no futuro.

Nesta quarta temporada, VICE investiga questões como o grupo extremista islâmico Boko Haram, a modificação genética, a crise dos refugiados da Síria, a eutanásia, os direitos dos homossexuais e a difícil situação das mulheres afegãs.

VICE conta com a participação de correspondentes respeitados, além de novos talentos. Ao lado de Shane Smith estão Suroosh Alvi, cofundador da VICE Media; Ben Anderson, documentarista, escritor e jornalista; Gianna Toboni, produtora indicada ao Emmy®; Vikram Gandhi, cineasta e produtor; e correspondentes de temporadas anteriores, como Isobel Yeung, Hamilton Morris e Thomás Martin. Os novos correspondentes são Ahmed Shihab-Eldin, jornalista indicado ao Emmy® e especialista em Oriente Médio, e o jornalista Kaj Larsen, veterano dos Seals, grupo de elite da Marinha norte-americana. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.