A 11ª temporada de "Keeping Up With the Kardashians" chega ao fim no E!

A 11ª temporada de Keeping Up With the Kardashians deu o que falar. E hoje, terça, 23, às 23h tem o capítulo final desta temporada no E! Entertainment Television. Para os fãs da família Kardashian-Jenner, o E! preparou uma maratona especial com o reprise dos últimos três episódios desta temporada amanhã, quarta, 24, das 15h às 18h.

Apesar de as coisas estarem em plena transformação na vida da família Kardashian de jeitos que ninguém esperava, eles mostraram que, acima de tudo, a família sempre vem em primeiro lugar. Nesta temporada, assistimos como Kourtney encarou as consequências de se afastar de Scott; como as filhas encontraram o equilíbrio entre apoiar Caitlyn e não preocupar Kris; como Kim transformou sua Khloé em sua irmã sexy e muito mais. Esta temporada mostrou também como se aprofundou a relação de Kris com seu noivo Corey e as viagens familiares exclusivas a St. Barts, além do aniversário de Kylie, que completou 18 anos e se converteu na rainha das redes sociais.

Confira o último episódio da 11ª temporada da família mais assistida da televisão hoje, terça, 23 de fevereiro, às 23 horas, no E!. E não perca a maratona especial do gran finale de Keeping Up With the Kardashians.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato