A&E Movies estreia Bastardos Inglórios, filme de Quentin Tarantino que fantasia a morte de Hitler


Uma das grandes produções de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios, é destaque do A&E Movies nesse mês. Com as célebres cenas de tiros e explosivos, Brad Pitt, Christoph Waltz (Oscar de melhor ator coadjuvante pelo trabalho), Mélanie Laurent e Diane Kruger protagonizam o longa, no qual um grupo de soldados de origem judaica planeja a morte do ditador nazista, Adolf Hitler.

Na trama, ambientada na França ocupada pelos nazistas, uma jovem judia assiste à execução de sua família. Para vingar-se, anos mais tarde ela arquiteta um plano com o objetivo de matar o maior número possível de nazistas. Ao mesmo tempo, os "Basterds", um grupo de soldados judeu-americanos, planejam executar vários soldados alemães, inclusive líderes do partido nazista, em um cinema em Paris. Seus caminhos se cruzam em uma noite fatídica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato