A nova série do A&E chamada Gangland Undercover: Motoqueiros do crime



O A&E levará os telespectadores para dentro de uma operação secreta na nova série dramática em seis episódios, baseada em fatos reais, Gangland Undercover: Motoqueiros do crime, no dia 12 de fevereiro ás 22hrs. A produção conta como Charles Falco, um traficante condenado, se transformou em um infiltrado numa missão dentro da gangue de bandidos motociclistas mais violenta dos Estados Unidos. Baseada no livro "Vagos, Mongols and Outlaws: My Inflitration of America´s Deadlest Biker Gangs", escrito por Falco e lançado em 2013, a série oferece uma rara visão por dentro da violenta gangue de motos por meio da visão do informante secreto.

O grupo de motoqueiros criminosos era envolvido com tráfico de drogas, contrabando de armas, lavagem de dinheiro e assassinatos. Falco inicialmente assumiu a tarefa para se livrar dos 20 anos de cadeia por tráfico de drogas, mas logo sua missão tornou-se uma questão de justiça. Armado com experiência e imensa coragem, ele ajudou a polícia a prender uma das gangues mais perigosas e temidas do país. A Operação 22 Green, como era conhecida, terminou em março de 2006, com a prisão de 25 membros do grupo.

Com base no rico material do livro de Falco, junto com ampla pesquisa histórica documentada sobre as rivalidades entre as gangues, a série capta a realidade da contracultura dos motociclistas fora da lei: um mundo no qual a liberdade é equiparada ao direito de portar armas e ao comércio de medicamentos com impunidade, um mundo em que o respeito pode ser conquistado através do medo. Com uma combinação de entrevistas e reencenações de alta qualidade, cada episódio revela um passo diferente na investigação secreta das atividades ilegais da gangue.

A edição de estreia, Infiltrando, mostra como Charles consegue se infiltrar na famosa e temida gangue de motoqueiros Vagos. Mas logo que aprende os truques do grupo, um convite surpresa coloca o novo membro (já muito nervoso) na linha de fogo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.