Após fusão, canal Curta! deve deixar a grade de programação da Vivo/GVT em Abril

Canal Curta! deve deixar grada operadora Vivo/GVT em abril. (Reprodução)
Não prosperaram as negociações entre o canal Curta! e a Vivo/GVT. O canal deve deixar o line-up da operadora em abril. A Vivo/GVT não confirma a informação e diz que ainda não definiu o line-up final da operadora após a fusão. Caso a saída do canal se confirme, a operadora terá que contratar algum dos outros canais superbrasileiros (CaBEQ brasileiro de 12h de programação nacional) para cumprir as cotas de empacotamento definidas pela Lei 12.485.

"Lutamos de todas as formas, apresentamos os diferenciais de sucesso mercadológico do canal mas parece que a situação não será mesmo revertida", disse Julio Worcman, diretor geral do canal, em entrevista ao site telaviva.

A perda de base do Curta! será de 1,5 milhão de assinantes, o que representa, segundo Worcman, os recursos para pagar toda a equipe do canal. "Para uma programadora de apenas um canal o impacto é muito grande", diz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato