Canal AXN lançou nesta segunda sua nova identidade visual

  Canal AXN estreia nova identidade visual no Brasil (Divulgação)

O canal de televisão por assinatura AXN estreou nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro sua nova identidade visual no mercado brasileiro. O trabalho foi desenvolvido pela equipe de marketing do canal na Espanha e a reformulação inclui um novo logotipo, mas também um pacote gráfico que afetam todas as animações do canal, bem como peças de comunicação de marketing. 

O novo logotipo redefine as letras que identificam a marca, agora também acompanhada por uma pirâmide tridimensional em forma de diamante, comumente associado com a qualidade e durabilidade elemento.

Além disso, o canal está iniciando a campanha "Live Red", que será lançada juntamente com a nova identidade da marca. Que ressalta o foco do canal na programação não definida por um determinado gênero, mas por uma atitude geral - intenso, intrigante, inteligente e inesperada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato