Canal Fish TV anuncia sua inclusão na Claro TV e NET


A partir do dia 18 de fevereiro, a Fish TV escreve uma nova página na história da pesca esportiva brasileira. A mais nova conquista fica por conta da disponibilização do canal pelas operadoras NET e Claro TV, que juntas englobam 53 % do mercado de TV por assinatura do Brasil. A Fish TV estará no canal 57 de ambas operadoras.

Com a entrada na NET e Claro TV, a Fish TV passa a atingir 46 milhões de telespectadores de todo o Brasil, correspondente a aproximadamente 70% do mercado de TV por assinatura. 

Prestes a completar quatro anos de história, o canal que nasceu no dia 29 de junho de 2012, com a missão de “transformar o mundo da pesca”, através de informação e entretenimento,  vem a cada ano se consolidando como o principal veículo de comunicação do segmento de pesca esportiva da América Latina.

Com esse crescimento, a Fish TV chega a cada dia mais perto de seu objetivo inicial: ser um canal reconhecido no Brasil e no mundo, promovendo o turismo sustentável, em especial a pesca esportiva, incentivando novos hábitos através do pesque e solte e atuando na formação de um novo público à pesca esportiva brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato