Canal OFF prepara programa especial com vitória de John John Florence


O Canal OFF vai exibir um especial do Quiksilver In Memory Of Eddie Aikau 2016, que teve sua etapa final realizada na última quinta-feira, em Waimea Beach, no Havaí. O programa vai mostrar os momentos marcantes do campeonato especial de ondas grandes em homenagem ao surfista havaiano Eddie Aikau. Além disso, também vai apresentar a participação do brasileiro Danilo Couto no evento e a vitória de John John Florence, que disputou pela primeira vez e se consagrou vencedor.

Florence está no ar no OFF com “John John Florence – Uma Promessa Havaiana”, reality que acompanha a rotina de treinos, a vida em família do campeão e que também vai exibir a primeira vitória do surfista no campeonato especial em homenagem a Eddie Aikau. A previsão de estreia do especial é para abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato