Canal Sony estreia 10ª temporada do The Voice com apenas um dia de diferença dos EUA



O Canal Sony preparou uma surpresa para os fãs do The Voice. A partir de terça, 1º de março, às 21h55, a nova temporada do reality show musical mais famoso do mundo será transmitida no dia seguinte aos EUA. A novidade também altera os dias da atração, que passa a ir ao ar todas as terças e quartas-feiras, e agora um pouco mais cedo do que as temporadas anteriores.

"Exibir o The Voice com o mínimo de tempo possível em relação à transmissão norte-americana é uma grande conquista para os nossos telespectadores. Hoje, fico satisfeito em anunciar que os fãs do programa terão a oportunidade de ficar ainda mais em dia com os desdobramentos da atração e torcer de perto pelos seus candidatos favoritos", comenta Alberto Niccoli, vice-presidente sênior e gerente geral do Canal Sony e do AXN no Brasil.

A 10ª temporada do The Voice terá como jurados os veteranos Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell Willians e Christina Aguilera, que volta ao programa substituindo Gwen Stefani no já tradicional rodízio entre as loiras. Contudo, desta vez os fãs da vocalista do No Doubt não ficarão órfãos da cantora. Ela será a conselheira de Blake Shelton na fase de batalhas do programa. Juntos, eles formarão o primeiro casal técnico do The Voice <3.

Mas, nem só de romantismo será composto o time de técnicos do The Voice. Miley Cyrus anunciou recentemente em suas redes sociais que será a conselheira dessa temporada para os quatro times na fase de knockouts, papel que já foi de Taylor Swift e Rihanna, e fez isso com sua atual marca registrada: uma lambida na cadeira de sua companheira. Completando o time de ajudantes ainda na fase de batalhas, Puff Daddy ajudará Pharrell Williams, Patti LaBelle estará com Christina Aguilera e Tory Kelly auxiliará Adam Levine.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.