Canal Universal: Em inédito de Chicago P.D., bandidos usam gás para invadir casa



O Canal Universal exibe no dia 16 de fevereiro, terça-feira, às 23h, o 11º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com novas participações de Chelcie Ross (Instinto Selvagem) e Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade).

Em "Knocked the Family Right Out", bandidos entram em uma casa, quebram tudo e picham as paredes. 

No dia seguinte, os detetives vão até o local e descobrem que ninguém acordou porque os criminosos usaram gás na casa e puderam fazer o que queriam no local, já que todos estavam desacordados.

Por isso, todos relataram dores de cabeça e tiveram que ser encaminhados para o Chicago Med. Após revistar o quarto da menina, Erin (Sophia Bush) suspeita que ela sofreu abuso e pede para que seja examinada no hospital.

Enquanto isso, na delegacia, Burgess (Marina Squerciati) desabafa para Sean (Brian Geraghty) sobre a dificuldade de entrar em acordo com Adam (Patrick John Flueger.

Erin vai até um bar encontrar uma colega. Ela diz que precisa descobrir qual foi o gás que foi utilizado e a fonte lhe dá um nome. Na delegacia, a detetive passa as informações para a equipe e eles começam a procura. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.