Canal Universal estreia o filme ‘Anna Karenina’, com Keira Knightley e Jude Law



O Canal Universal  estreia o filme Anna Karenina no dia 6 de março, domingo, às 19h30, que traz no elenco Keira Knightley (Evereste), Jude Law (A Recompensa) e Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron).

Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Após Vronsky confessar seu amor, Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a se divorciar e ainda a impede de ver o filho deles.

Outro destaque da semana é o longa Os Miseráveis que vai ao ar no dia <5 22h45="" anne="" apocalipse="" bado="" crowe="" de="" dia="" e="" elenco="" en:="" hathaway="" hugh="" jackman="" m="" mar="" nbsp="" no="" o="" p="" russell="" s="" traz="">

Em plena Revolução Francesa do século XIX, Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso. Após ser solto, ele tenta recomeçar a sua vida e se redimir enquanto tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russel Crowe). O filme é inspirado em uma clássica obra do escritor Victor Hugo e adaptado do aclamado musical da Broadway.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.