Canal Universal estreia o filme ‘Cinco Anos de Noivado’, com Jason Segel e Chris Pratt


O Canal Universal estreia o filme Cinco Anos de Noivado no dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 22h05, que traz no elenco Jason Segel ("How I Met Your Mother"), Chris Pratt (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros) e Emily Blunt (No Limite do Amanhã). 

Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) são apaixonados, mas não conseguem se casar. Eles estão noivos há quatro anos e, enquanto precisam enfrentar a pressão de suas famílias, marcam o casamento e esperam que nada atrapalhe o grande dia. 

Outro destaque da semana é o longa Uma Noite Mais que Louca que vai ao ar no dia 26 de fevereiro, sexta-feira, às 22h, e traz no elenco Topher Grace (Interestelar), Anna Faris (Todo Mundo Em Pânico) e Dan Fogler ("Hannibal"). 

Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que, enquanto não sabe o que fazer da vida, trabalha como balconista em uma vídeo-locadora. Ele reencontra Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio decide tentar conquistá-la. Para isso, Matt aproveitará o convite da festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

DIA - HORÁRIO - FILME
Segunda-feira, 22
18h05 - Protegendo o Inimigo
20h05 - Eu Queria Ter a sua Vida

Terça-feira, 23
18h15 - Eu Queria Ter a sua Vida
20h15 - O Turista

Quarta-feira, 24
20h - Encontro de Casais
22h05 - Cinco Anos de Noivado

Quinta-feira, 25
18h35 - A Origem dos Guardiões
20h15 - Meu Malvado Favorito 2

Sexta-feira, 26
22h - Uma Noite Mais que Louca
23h45 - Cinco Anos de Noivado

Sábado, 27
20h - Cinco Anos de Noivado
22h15 - American Pie - O Casamento
00h - Eu Queria Ter a sua Vida

Domingo, 28
16h - Eu Queria Ter a sua Vida
18h - American Pie - O Casamento
19h45 - Cinco Anos de Noivado

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato