Canal Universal exibe o clássico ‘Forrest Gump: O Contador de Histórias’, com Tom Hanks



O Canal Universal exibe o filme Forrest Gump, O Contador de Histórias no dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, que traz no elenco Tom Hanks (O Código Da Vinci), Robin Wright (O Homem Mais Procurado) e Sally Field (Lincoln).

Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções, presenciou quarenta anos da história dos Estados Unidos. Casualmente, ele consegue participar de momentos como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua perseguindo seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright).

Outro destaque da semana é o longa Gritos Mortais no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 20h30, que traz no elenco Ryan Kwanten ("True Blood"), Donnie Wahlberg ("Blue Bloods") e Bob Gunton (Argo). 

No longa, o casal Lisa (Laura Regan) e Jamie (Ryan Kwanten) se muda para uma pequena cidade americana onde uma lenda sobre uma mulher que foi assinada após ser acusada pela morte de um garoto é contada. Ao enterrarem o corpo, os moradores colocaram sua coleção de bonecas feitas à mão e, a partir desse dia, Ravens Fair foi amaldiçoada. Após a morte repentina de Lisa, seu marido quer desvendar o que aconteceu e liberta toda a maldição da mulher assassinada. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.