Casais passam por provas definitiva no novo desafio de sobrevivência do Discovery



Na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; no conforto do lar ou diante das ameaças mortais da natureza selvagem – a partir de domingo, 7 de fevereiro, às 20h40, três casais testam o companheirismo da maneira mais radical possível com a nova série do Discovery, EU, ELA E O FIM DO MUNDO (Men, Women, Wild).

Juntos há anos, os participantes se conhecem bem e aceitaram o desafio de zelar pela vida um do outro em condições adversas, sabendo que colocarão os limites individuais em teste e o relacionamento a toda prova. Cada um dos casais será deixado em uma paisagem inóspita – selva mexicana, montanhas marroquinas e fiordes noruegueses são os destinos. A missão para todos eles é a mesma: sobreviver por três semanas enquanto caminham em direção à civilização.

Pela frente estão ecossistemas muito diferentes e igualmente perigosos: na Noruega, o frio pode matar e o Sol da meia-noite dificulta o descanso; no Marrocos, a escassez de recursos os deixará vulneráveis e expostos; e no México, a mata úmida esconde predadores de todos os tamanhos.

Os participantes devem ultrapassar a barreira do medo, providenciar comida, água, abrigo e ainda caminhar – permanecer no mesmo local não é uma opção, o que os força a encarar novos desafios e paisagens a todo momento. Para vestir, eles têm apenas as roupas do corpo e as ferramentas e equipamentos são limitados.

No primeiro episódio, as câmeras mostram que os casais receberam pelo correio uma encomenda – dentro do pacote, uma mochila: eles devem escolher o que levarão consigo na aventura e todos os equipamentos devem caber nela. Além disso, a correspondência traz o mapa que revela em qual parte do mundo eles passarão as três semanas. O único item obrigatório é um sinalizador, que deve ser acionado em caso de emergências ou desistência.

Depois de duas semanas de pesquisa sobre os destinos e com a mochila preparada, eles são levados até os destinos. O objetivo inicial para os três casais é caminhar o primeiro trecho e encontrar um local seguro para montar acampamento e passar a noite. As três equipes logo descobrem que a fome é a grande ameaça.

Durante a jornada de sobrevivência, eles passarão por experiências intensas, testarão suas habilidades, a resistência emocional e os vínculos que os unem. A seguir, um breve perfil dos participantes de EU, ELA E O FIM DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.