Destaque de Programação Canal OFF - DE 31 DE JANEIRO A 6 DE FEVEREIRO



Conheça os destaques da programação que o Canal OFF preparou para você assistir durante a semana de 31 a 6 de Fevereiro.

Segunda – 1/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 3 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby e o amigo Bruno Santos continuam no México e encontram boas condições para o surfe na praia de Pascuales. Voltando para o Brasil, a dupla encontra-se com o amigo de longa data, Jeronimo Vargas, e os três encaram um mar pesado em Itaquatiara.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 3 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: No terceiro episódio, John John surfa com seus amigos nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe. O público ainda confere a intimidade do surfista com seus familiares nos momentos que ele fica em casa, na ilha de Oahu.                                       

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Filmografia: Taylor Steele" – Good Times - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, à 00h
Horários alternativos: quarta às 11h30/ sexta às 17h 

Taylor Steele e sua trupe estão agora consolidados como a hierarquia do surfe moderno. Em mais um filme do diretor, lançado em 1995, a fórmula do sucesso continua: os melhores surfistas, as melhores performances e a melhor trilha sonora.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 2/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 3
Terça, dia 2, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana surfam juntos em Velzyland, na ilha de Oahu, no Havaí. No dia seguinte, Nicole, Alana e Keoki fazem uma seção em Sunset e participam de um churrasco na casa da mãe com os amigos.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – In The Face Of Manaslu
Terça, dia 2, às 23h00

Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Em 2012, cinco amigos tinham o sonho de quebrar o recorde de velocidade em descida de Ski na montanha Manaslu, no Nepal. Após uma tragédia que vitimou onze pessoas, eles teriam que tomar uma decisão - continuar em meio a tragédia ou abandonar o sonho de anos. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 3/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 3
Quarta, dia 3, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: Piracicaba é a mais nova área de salto no Brasil que tem como principal objetivo o foco no atleta, por isso a série escolheu esse local para explicar como funciona os três níveis de aprendizado na modalidade. Através dos personagens Vanessa (iniciante), Azarias (intermediário) e Ale Sacchi (Avançado), e seus respectivos treinadores Murilo, Saldanha e João Tambor; o programa apresenta a evolução e o aprendizado registrados por câmeras flyers em dois saltos de cada nível, incluindo os briefings antes das performances e a visível evolução de um salto para o outro.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Remo a Dois – Episódio 3
Quarta, dia 3, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 12h30/sexta, às 19h/sábado, às 13h30

Neste episódio: Karol Knopf está em Bonito, um dos lugares que reúne a maior beleza natural do Brasil. Lá ela pratica stand up paddle e mergulha com os peixes em águas cristalinas. Conhece a gruta do Mateus, uma obra divina em seu interior, e faz uma trilha até a maior cachoeira do Mato Grosso do Sul, chamada Boca da Onça.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio.  

QUINTA – 4/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Triatleta – Episódio 3
Quinta, dia 4, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30

Neste episódio: Fernanda Keller escolhe pedalar e correr até Mauna Kea, a maior montanha oceânica do mundo localizada no Havaí. A atleta pedala 108,4 km e, na sequência, corre 10 km.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 3
Quinta, dia 4, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: O dia de Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillonscomeça com surfe na praia de Pavones, na Costa Rica. Rafinha, uma surfista brasileira revelação de onze anos, vai até a casa em que as meninas estão hospedadas para chama-las para uma seção de surfe. Mais tarde, elas deixam Pavones rumo à Playa Hermosa.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 5/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: Depois de passar alguns dias na Costa Rica, a equipe da surfe trip chega para competir na Califórnia no evento da Volcom, campeonato fechado que permite que Yago Dora e Matheus Herdy surfem em dois pontos diferentes, Newport e Trestles.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam a viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. A próxima para é em Urubici, município de Santa Catarina.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 22h30

Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Neste episódio: A corrida das sardinhas representa a migração com o maior número de criaturas marinhas: é uma "grande festa" do mar, que reúne tubarões, baleias, golfinhos, e, claro, milhões de sardinhas. Karina e os amigos cinegrafistas Rodrigo e Thomé vão até a África do Sul, enfrentam água gelada, ondas grandes, e um oceano bastante selvagem para encontrar alguma atividade em torno da corrida das sardinhas. No mar tempestuoso, a equipe fica dias em busca do evento natural, e nesse meio do caminho encontra muitos tubarões, baleias e golfinhos.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Morning of The Earth
Sexta, dia 5, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 8h/segunda, às 16h/terça, às 10h30

Um dos clássicos do cinema de surf, o filme traz uma experiência visual e sonora por dentro da cena de surf australiana do inicio dos anos 1970. O filme retrata os surfistas que vivem em harmonia com a natureza espiritual, fazendo suas próprias pranchas e casas, enquanto viajam em busca da onda perfeita em toda a costa nordeste da Austrália, Bali e Havaí.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Robby Naish Surfing The Pororoca
Sexta, dia 5, à 00h30

Horários alternativos: domingo, às 9h/segunda, às 17h30/terça, às 11h30

O curta-metragem acompanha o surfista Robby Naish em sua primeira viagem à Amazônia em busca de surfar as ondas mais longas do planeta. O icônico waterman vive uma experiência única encarando a pororoca brasileira.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.