Destaque de Programação Canal OFF - DE 31 DE JANEIRO A 6 DE FEVEREIRO


Conheça os destaques da programação que o Canal OFF preparou para você assistir durante a semana de 31 a 6 de Fevereiro.

Segunda – 1/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 3 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby e o amigo Bruno Santos continuam no México e encontram boas condições para o surfe na praia de Pascuales. Voltando para o Brasil, a dupla encontra-se com o amigo de longa data, Jeronimo Vargas, e os três encaram um mar pesado em Itaquatiara.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 3 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: No terceiro episódio, John John surfa com seus amigos nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe. O público ainda confere a intimidade do surfista com seus familiares nos momentos que ele fica em casa, na ilha de Oahu.                                       

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Filmografia: Taylor Steele" – Good Times - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 1, à 00h
Horários alternativos: quarta às 11h30/ sexta às 17h 

Taylor Steele e sua trupe estão agora consolidados como a hierarquia do surfe moderno. Em mais um filme do diretor, lançado em 1995, a fórmula do sucesso continua: os melhores surfistas, as melhores performances e a melhor trilha sonora.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 2/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 3
Terça, dia 2, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana surfam juntos em Velzyland, na ilha de Oahu, no Havaí. No dia seguinte, Nicole, Alana e Keoki fazem uma seção em Sunset e participam de um churrasco na casa da mãe com os amigos.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – In The Face Of Manaslu
Terça, dia 2, às 23h00

Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Em 2012, cinco amigos tinham o sonho de quebrar o recorde de velocidade em descida de Ski na montanha Manaslu, no Nepal. Após uma tragédia que vitimou onze pessoas, eles teriam que tomar uma decisão - continuar em meio a tragédia ou abandonar o sonho de anos. 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 3/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 3
Quarta, dia 3, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: Piracicaba é a mais nova área de salto no Brasil que tem como principal objetivo o foco no atleta, por isso a série escolheu esse local para explicar como funciona os três níveis de aprendizado na modalidade. Através dos personagens Vanessa (iniciante), Azarias (intermediário) e Ale Sacchi (Avançado), e seus respectivos treinadores Murilo, Saldanha e João Tambor; o programa apresenta a evolução e o aprendizado registrados por câmeras flyers em dois saltos de cada nível, incluindo os briefings antes das performances e a visível evolução de um salto para o outro.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Remo a Dois – Episódio 3
Quarta, dia 3, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 12h30/sexta, às 19h/sábado, às 13h30

Neste episódio: Karol Knopf está em Bonito, um dos lugares que reúne a maior beleza natural do Brasil. Lá ela pratica stand up paddle e mergulha com os peixes em águas cristalinas. Conhece a gruta do Mateus, uma obra divina em seu interior, e faz uma trilha até a maior cachoeira do Mato Grosso do Sul, chamada Boca da Onça.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio.  

QUINTA – 4/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Triatleta – Episódio 3
Quinta, dia 4, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30

Neste episódio: Fernanda Keller escolhe pedalar e correr até Mauna Kea, a maior montanha oceânica do mundo localizada no Havaí. A atleta pedala 108,4 km e, na sequência, corre 10 km.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 3
Quinta, dia 4, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: O dia de Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillonscomeça com surfe na praia de Pavones, na Costa Rica. Rafinha, uma surfista brasileira revelação de onze anos, vai até a casa em que as meninas estão hospedadas para chama-las para uma seção de surfe. Mais tarde, elas deixam Pavones rumo à Playa Hermosa.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 5/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: Depois de passar alguns dias na Costa Rica, a equipe da surfe trip chega para competir na Califórnia no evento da Volcom, campeonato fechado que permite que Yago Dora e Matheus Herdy surfem em dois pontos diferentes, Newport e Trestles.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam a viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. A próxima para é em Urubici, município de Santa Catarina.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 3
Sexta, dia 5, às 22h30

Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Neste episódio: A corrida das sardinhas representa a migração com o maior número de criaturas marinhas: é uma "grande festa" do mar, que reúne tubarões, baleias, golfinhos, e, claro, milhões de sardinhas. Karina e os amigos cinegrafistas Rodrigo e Thomé vão até a África do Sul, enfrentam água gelada, ondas grandes, e um oceano bastante selvagem para encontrar alguma atividade em torno da corrida das sardinhas. No mar tempestuoso, a equipe fica dias em busca do evento natural, e nesse meio do caminho encontra muitos tubarões, baleias e golfinhos.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Morning of The Earth
Sexta, dia 5, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 8h/segunda, às 16h/terça, às 10h30

Um dos clássicos do cinema de surf, o filme traz uma experiência visual e sonora por dentro da cena de surf australiana do inicio dos anos 1970. O filme retrata os surfistas que vivem em harmonia com a natureza espiritual, fazendo suas próprias pranchas e casas, enquanto viajam em busca da onda perfeita em toda a costa nordeste da Austrália, Bali e Havaí.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Robby Naish Surfing The Pororoca
Sexta, dia 5, à 00h30

Horários alternativos: domingo, às 9h/segunda, às 17h30/terça, às 11h30

O curta-metragem acompanha o surfista Robby Naish em sua primeira viagem à Amazônia em busca de surfar as ondas mais longas do planeta. O icônico waterman vive uma experiência única encarando a pororoca brasileira.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato