DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 7 A 13 DE FEVEREIRO


Conheça dos destaques do canal Bis desta semana de 7 a 13

Domingo, dia 7
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Sambas Enredo Inesquecíveis – Ep. 2
Domingo, dia 7, às 20h30

Para entrar no clima da folia, a série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Festa Profana", "Sonhar Com Rei Dá Leão", "Das Maravilhas Do Mar, Fez-se o Esplendor De Uma Noite", entre outros.
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Bloco da Preta
Domingo, dia 7, às 21h

Preta Gil recebe Lulu Santos, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Anitta, Thiaguinho e Monobloco na comemoração de 10 anos do seu bloco, que reúne mais de trezentas mil pessoas no Carnaval do Rio.
 
Segunda, dia 8
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Sambas Enredo Inesquecíveis – Ep. 3
Segunda, dia 8, às 20h30

O programa continua revivendo os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Kizomba, Uma Festa de Raça", "Heróis da Liberdade", "Cinco Bailes da História do Rio", entre outros.
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Música Boa Ao Vivo – Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Revelação
Segunda, dia 8, às 21h

Thiaguinho recebe três grandes nomes para uma noite de muito samba, com sucessos como "Deixa Acontecer", "o Show Tem Que Continuar" e "Do Fundo do Nosso Quintal". 
 
Terça, dia 09
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Sambas Enredo Inesquecíveis – Ep. 4
Terça, dia 9, às 20h30

No último episódio, o programa revive os clássicos "A Ti-ti-ti Do Sapoti", "Domingo", "Aquarela Brasileira", entre outros.
 
PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos
Terça, dia 9, às 21h

A toda poderosa Ivete Sangalo celebra 20 anos de carreira em um show histórico na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na apresentação a cantora relembra seus maiores sucessos como "Festa", "Sorte Grande", "Na Base do Beijo", "Berimbau Metalizado", entre outros.
 
Sábado, dia 13
 
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Sábado, dia 13, às 20h30
Assunto é Música - Feist, The Happiness Project

Criada pelo renomado produtor musical Nigel Godrich, a série reúne apresentações musicais em um ambiente intimista, sem apresentador ou plateia. Neste episódio, confira a performance da cantora Feist e de The Happiness Project.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato