Destaques da programação CANAL BIS – de 31 de Janeiro a 6 de Fevereiro




Conheça os destaques da programação que o canal Bis preparou para você assistir durante a semana de 31 a 6 de Fevereiro.

Domingo, dia 31

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 31, às 20h30 – Episódio 4
Assunto é Música - Later With Jools Holland

A tradicional e premiada série que traz o apresentador Jools Holland comandando um programa intimista de shows, no qual a música está em primeiro lugar, incluindo interações entre os artistas.Neste episódio, as performances ficam por conta do britânico Ed Sheeran, da cantora Lykke Li e do grupo The Unthanks.

Segunda, dia 1

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – 5 Seconds Of Summer: How Did We End Up Here - Live At Wembley
Segunda, dia 1, às 21h

Show dos jovens australianos no verão de 2015. "How Did We End Up Here?" mostra como eles se tornaram um dos maiores fenômenos da música pop da atualidade, incluindo um documentário com imagens exclusivas de bastidores e depoimentos de alguns dos músicos que os influenciaram, como Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Alex Gaskarth do All Time Low e os irmãos Madden do Good Charlotte.

Quinta, dia 04

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Miley Cyrus Bangerz Tour
Quinta, dia 04, às 22h

Confira o show da turnê mais polêmica desse fenômeno pop controverso que é Miley Cyrus. Com bailarinos, anões, bichos de pelúcia gigantes e muitas danças sensuais, além de chocar, Miley canta sucessos como "We Can't Stop", "Wrecking Ball" e "Party In The USA".

Sábado, dia 6

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Sambas Enredo Inesquecíveis – Ep. 1
Sábado, dia 6, às 20h30

Para entrar no clima da folia, a série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Peguei um Ita no Norte", "Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu", "O Amanhã", entre outros.

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL DE CARNAVAL

Música Boa Ao Vivo – Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys
Sábado, dia 6, às 21h

O axé, os tamborins e os metais invadem o 'Música Boa ao Vivo' no encontro de três ícones do carnaval baiano. No repertório canções como "À Primeira Vista", "Não Precisa Mudar", "Cansei de Duvidar", entre outras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato