DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 14 A 20 DE FEVEREIRO



Conheçam os destaques da semana do canal Bis de 14 a 20 de fevereiro. 

Domingo, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 14, às 20h30
Arquivo Musical - Muscle Shoals

Documentário sobre Rick Hall, fundador do estúdio FAME em Muscle Shoals, no Alabama, que produziu músicas icônicas como "I'll Take You There", "Brown Sugar" e "When a Man Loves a Woman".

Segunda, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – The Beach Boys 50th Anniversary Concert
Segunda, dia 15, às 21h

Show que comemora os 50 anos dos Beach Boys. Formada na Califórnia em 1961, a banda é considerada uma das mais influentes da história do pop rock e emplacou muitas canções nas paradas de sucesso, além de álbuns recordistas de venda. Seu álbum Pet Sounds, de 1966, que contém clássicos como "Wouldn't It Be Nice", "Sloop John B", e "God Only Knows" é considerado umas das maiores obras primas da história da música pop.

Terça, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – U2: 360° At The Rose Bowl
Terça, dia 16, às 21h

Show da banda U2 no mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos. Inclui os sucessos "Beautiful Day", "With or Without You", "One" e "Vertigo".

Sexta, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2015 Parte 1
Sexta, dia 19, às 21h

O evento acontece em dois parques simultaneamente, em South Staffordshire, na Inglaterra, com bandas de diferentes gêneros do rock. O line up inclui artistas como Calvin Harris, Hozier, Kasabian, Sam Smith, Tove Lo entre outros.

Sábado, dia 20

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Sábado, dia 20, às 20h30
Arquivo Musical – Amy

Amy Winehouse foi uma das artistas mais premiadas e icônicas de sua geração. Ao usar a soul music para cantar sobre seus problemas, ela conquistou o mundo e viveu em público uma sucessão de dramas pessoais, que a levaram à morte em 2011, aos 27 anos. O documentário retrata a breve história da cantora através de imagens pessoais inéditas e de arquivo, além de entrevistas e faixas nunca lançadas. O filme é dirigido por Asif Kapadia, mesmo diretor do longa sobre Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.