Destaques da programação Canal OFF - DE 21 A 27 DE FEVEREIRO


Conheça os destaques do canal OFF preparou para você curtir durante a semana de 21 a 27 de fevereiro. 

Segunda – 22/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 6 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby chega em Maui, Havaí, para encarar o mar de Jaws com os big riders Felipe "Gordo" Cesarano, Pedro Calado e Lucas Silveira. A tensão aumenta à medida que eles se preparam para entrar no mar. Após saírem com diversas pranchas partidas, eles falam sobre a experiência neste swell histórico.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – The Essence Of Surfing - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 22, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/quarta, às 20h/quinta, às 10h30

Documentário sobre o surf e seus praticantes. O filme conta com depoimentos de surfistas amadores e experientes que falam como o esporte faz parte de suas vidas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Hit & Run - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 22, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/sexta, às 17h

O documentário produzido em 2000 se aprofunda na rotina de um surfista profissional. O filme acompanha uma série de profissionais da área que dão entrevistas respondendo à pergunta 'como é ser um surfista profissional?'. Os atletas contam os prós e contras de ser um artista das ondas.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 23/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 6

Terça, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Nicole, Alana e Keoki voltam para o Brasil e estão em Maresias, na casa da mãe. Devido às más condições do mar, os irmãos vão para a praia de Guaecá procurar ondas melhores. Na manhã seguinte, agora no Guarujá, Jorge Pacelli leva seu filho Koa para surfar e em seguida os dois vão para Maresias encontrar o resto da família, onde surfam juntos até anoitecer.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Sawatdee

Terça, dia 23, às 23h00
Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Documentário que apresenta skaters da Tailândia, China e Taiwan realizando manobras em locações urbanas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Red Bull Perspective 2013 USA
Terça, dia 23, às 23h30

Ryan Sheckler, Torey Pudwill, Ryan Decenzo e Zered Bassett são quatro skatistas profissionais de diferentes estilos e regiões da América do Norte, que se encontram em Phoenix, em busca de novas manobras e novos lugares para andar.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 24/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 6

Quarta, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: Sol Genova, Edu Coelho, Paulo Perini e Flavio Santoro fazem uma roadtrip pela Bélgica com o objetivo de conhecer a área de salto Flangers, localizada em Diest, e também fazer alguns saltos de treinamento. Perini e Santoro, fazem dois saltos para mostrar a sequência que aprenderam no túnel de vento aplicada em queda livre. Os atletas mostram como funciona uma área de salto na Europa e suas peculiaridades como a ausência de dobradores, o que faz com que Sol Genova tenha que aprender a dobrar seu próprio paraquedas. Para finalizar a viagem, os Voadores vão à Bruges em busca da cerveja perfeita.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

QUINTA – 25/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Triatleta – Episódio 6

Quinta, dia 25, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30

Neste episódio: No encerramento da série, Fernanda Keller pedala 150 km subindo até um dos locais mais altos da ilha de Oahu, o vulcão Kilauea. Ao chegar, a atleta ainda corre 12 km dentro da cratera do vulcão.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 6

Quinta, dia 25, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Rayane Amaral, Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons seguem para a praia de Guanacaste. Ao chegarem lá, elas conhecem a casa aonde vão ficar hospedadas e aproveitam o dia em Playa Negra.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 26/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Os Yuppies – Episódio 6

Sexta, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam a viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. Na Argentina, os skatistas se aventuram em San Luis e Mendoza.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 6

Sexta, dia 26, às 22h30
Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Neste episódio: No encerramento da série, Karina volta para Bahamas junto com o cinegrafista Rodrigo Thomé e o fotógrafo Alexandre Socci. A apresentadora conta com a orientação do instrutor de mergulho Stuart Cove para mergulhar em um naufrágio infestado de tubarões e, vestindo uma malha de aço, alimentar esse animal tido como o predador mais temido dos mares. A vontade de Karina de mostrar para o mundo que os tubarões não são monstros assassinos e as paisagens encantadoras da região inspiram a equipe para fazer fotos artísticas e perigosas debaixo d'água. Eles fecham a expedição pelas águas selvagens do planeta em Bimini, onde vão ao encontro do tubarão martelo gigante, de aparência incomum e única.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – H2 mexico

Sexta, dia 26, às 23h30
Horários alternativos: domingo, às 8h/segunda, às 16h

Documentário sobre uma comunidade de surfistas no meio de New Hampshire, nos Estados Unidos, cidade conhecida pelas suas montanhas e rochas. Dave Kalama, Gerry Lopez, Jamie Mitchell, Chuck Patterson, Connor Baxter, Slater Trout, Danny Ching, Dave Boehne e Talia Decoite transformam o esporte de um passatempo principiante em um fenômeno mundial.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Transworld Surf's Surprise Excitement Party

Sexta, dia 26, à 00h30
Horários alternativos: domingo, às 9h e às 20h/segunda, às 17h

O documentário 'Surprise Excitement Party" apresenta alguns dos melhores surfistas profissionais como Conner e Parker Coffin, Michel Bourez, John John Florence, Mark Healey entre outros convidados surpresas. Além disso, poderosas imagens em 3D aumentarão a intensidade da experiência vivida pelo espectador ao assistir aos tubos, cutbacks e aéreos dos profissionais.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato