Di Ferrero apresenta o The Voice Extras no Canal Sony


A partir de 1º de março, às 21h55, o Canal Sony estreia a 10º temporada do The Voice, que nesta edição conta com uma atração especial: o "The Voice Extras", estrelado por Di Ferrero, vocalista no NX Zero. O programete de 2 minutos será exibido antes e depois de cada episódio e abordará curiosidades sobre o reality show musical, sobre os jurados e antigos vencedores.

"Fiquei muito contente quando recebi o convite para comandar o The Voice Extras. O programa é dinâmico e comenta os bastidores do reality americano de uma forma descolada e atual. Além disso, como fã do The Voice, essa é uma excelente oportunidade de estar mais próximo do restante dos telespectadores que amam o programa", comenta o músico.

Outra grande novidade é que nesta temporada o The Voice passa a ser exibido no dia seguinte aos EUA, terças e quartas-feiras, às 21h55.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato