Discovery estreia nova série "Nos Confins do Alasca"


A partir de terça-feira, 23 de fevereiro, às 22h20, o Discovery estreia a série NOS CONFINS DO ALASCA (Land Rush) e documenta em episódios de uma hora a aventura de quatro pioneiros pós-modernos enquanto eles constroem uma nova vida em paisagens estonteantes de natureza protegida.

A cada dois anos, o governo dos Estados Unidos concede autorizações para aquisição de terrenos em meio ao Alasca selvagem. Em busca de liberdade, ar puro e um novo estilo de vida, os protagonistas da série decidiram abandonar as rotinas agitadas dos grandes centros e começar do zero, comprando terras com subsídios e povoando essas áreas isoladas.

Na trilha daqueles que há mais de 150 anos desbravaram o Alasca e ajudaram a definir as fronteiras dos Estados Unidos, Danny, Tiffany, Greg e Jim se estabelecem às margens de rios, lagos e na costa do Pacífico. Eles se dizem prontos para desbravar seus territórios e cientes de que não terão quaisquer conveniências das cidades: geradores são essenciais, não há água encanada, estradas ou lojas de mantimentos, o inverno significa isolamento total e cada um deles terá de levar a própria mão de obra para erguer cabanas que os protegerão do frio e dos predadores.

Danny Knowles é marceneiro e planeja construir sua casa em uma das regiões mais isoladas do interior do Alasca. A engenheira Tiffany Allen deseja criar o filho de oito anos, Austin, em meio à natureza e muda-se com ele para a porção montanhosa e remota do Monte Ryan; capitão de barcos, Greg Gabriel tem uma vista estonteante na ilha de Kodiak  onde ficará sua casa – o único inconveniente: tudo que ele traz consigo necessita de uma cansativa viagem de barco; veterano das forças armadas, Jim Jones recruta um colega dos tempos de serviço militar para ajuda-lo.

Movidos pelo otimismo de quem tem a imensidão da natureza selvagem pela frente, eles partem sem olhar para trás. O que os espera é uma vida nova, mas também obstáculos de todo tipo, desafios assustadores, conflitos familiares e, em certos momentos, a impressão de que o oásis se transformou em purgatório.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de NOS CONFINS DO ALASCA

EPISÓDIO 1
Estreia: 23 de fevereiro, às 22h20
O primeiro episódio apresenta os quatro participantes da série. Faltam apenas seis semanas para o inverno e eles precisam correr contra o tempo para terem suas casas prontas antes da chegada da estação mais difícil do ano. Cada um deles conta com a ajuda de amigos e familiares: Greg terá a companhia infalível da esposa, Michelle – ela  emprestou seu nome para a embarcação que trará todos os suprimentos para a casa na ilha de Kodiak; Tiffany conta com a ajuda do pai para construir sua casa e se dedica inteiramente ao projeto; Danny chega com amigos e o estritamente necessário para construir uma cabana às margens do rio Innoko; e Jim Jones chega com o amigo que não via há trinta anos, Jamie, para erguer um lar no local de abrigo dos antigos garimpeiros do Alasca, o Lago Louise.

EPISÓDIO 2
Estreia: terça-feira, 1º de março, às 22h20
Os colonos do Alasca lutam para fincar alicerces o mais rápido possível, mas os planos de todos parecem dar errado. Danny começa a cortar as toras que precisa para construir, mas o sistema de polias que ele bolou para transportá-las não aguenta a tarefa. Tiffany tenta estruturar a fundação e o deck da casa, enquanto seu noivo leva Austin para caçar pássaros – os dois não voltam quando combinado e a preocupação se instala. Jim está pronto para construir, mas as toneladas de madeira e suprimentos que ele encomendou ainda não chegaram. Quando a carga finalmente chega, um desastre acontece. Greg consegue trazer os pilares para a praia, mas a casa fica no topo de uma colina e ele tenta descobrir uma maneira segura de subir os materiais até lá.

EPISÓDIO 3
Estreia: terça-feira, 8 de março, às 22h20
Danny prepara os troncos para construir sua cabana, mas um acidente de motosserra pode acabar com todos os planos. Tiffany luta contra o tempo e tenta levantar suas paredes. Jim tem 14 toneladas de materiais de construção, mas não há maneira de atravessar a floresta com tudo isso até o local onde ficará a casa. Greg pensa que escolheu um mau terreno quando percebe que vai ser difícil encontrar solo firme para sua cabana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato