È oficial: Canais Fox deixam a grade de canais da OI TV


Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, os assinantes da operadora de multisserviços Oi TV ficaram sem acesso a todos os canais FOX. Desde 15h30, os assinantes estão relatando que os canais estão com "tela preta". No final de janeiro,  Nós tínhamos adiantado que os canais FOX poderiam sair a qualquer momento --(leia aqui). 

Em comunicado nas redes sociais, o canal FOX Sports tem informado aos assinantes que não faz mais parte da grade de programação da Oi TV e pede para entrarem em contato com a operadora para exigir seus direitos. 

Além disto, o acesso ao serviço de vídeo sob demanda FOX Play não exibe mais a opção para login de clientes Oi TV.  Ao comentar o assunto, o canal tem usado a hashtag #VoltaFOX. Confira: 

Segundo a colunista do portal R7, keila Jimenez , o contrato teria vencido no final de 2015. A Fox gostaria de inserir seus novos canais Fox1 e Fox Action, como parte das negociações. E provavelmente a operadora não aceitou os termos e valores, causando a suspensão dos canais. Bom, até o momento a operadora não se manifestou sobre a suspensão dos canais Fox. Mas os assinantes seguem reclamando com a operadora em seus canais de atendimento, exigindo uma explicação. Ambas as partes seguem em negociações, para que possa ser revertido essa situação. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Falei com atendente que até 9 da noite volta ao normal.

    ResponderExcluir
  2. MERCENÁRIA, Não tem Respeito com os Assinantes e Ainda coloca Culpa na Oi!

    ResponderExcluir
  3. Complicado está situação, pois que sair perdendo sonos nos clientes que pagamos caro pelo serviço. No meu caso saio perdendo muito pois adoro os canais fox Sports e fox. Perco meu futebol e os simpsons. Tomara que se resolva logo pois se não tiver solução terei de migra de operadora.

    ResponderExcluir
  4. Se não voltar infelismente terei de procurar outra operadora de tv.

    ResponderExcluir
  5. Já estão de volta os canais da fox pessoal. Divulguem. A oi e a fox fizeram novo acordo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato