Em fevereiro; Novos episódios de “A VAGA” estreiam com excluvidade na HBO


A HBO Latin America apresenta novos episódios de "A Vaga", a partir do dia 18 de fevereiro às 23h, com exclusividade em seus canais. A produção mostra a rotina de atletas como Diego Hypólito, Rafael Baby, Barbara Seixas e Carol Salgado, para conseguir a desejada vaga Olímpica.

A primeira temporada apresentou o início do ciclo Olímpico, uma jornada de três anos que prepara e define os representantes nas Olímpiadas do Rio 2016TM. Estes novos episódios acompanham o ano mais importante desse ciclo para esses atletas após um período de adaptações e até recuperação de lesões graves. A produção documenta quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino.

Nos primeiros episódios, o telespectador acompanha as estratégias traçadas pelos técnicos das diversas modalidades no intuito de aumentar o nível de exigências para motivar ainda mais os atletas a mostrarem resultados em competições. Os episódios apresentam também as expectativas dos atletas e das delegações nesse ano muito especial.

Ao longo da temporada, a produção mostra o retorno de atletas que ficaram afastados devido às lesões e a superação de cada um deles. Neste período, os técnicos analisam o desempenho dos próprios atletas e dos demais competidores para entender os pontos fortes e fracos de cada equipe. Além disso, os episódios revelam a importância da amizade na busca pelo equilíbrio e a constante necessidade de aperfeiçoamento.

O desfecho das disputas para a tão sonhada vaga olímpica é revelado nos episódios finais. Além disso, um assunto muito polêmico é tratado na série: o doping. São apresentados opiniões de atletas, técnicos e médicos sobre o assunto para esclarecer como as substâncias ilícitas podem impactar na vida do esportista.

Os atletas que disputam as modalidades são: as duas principais duplas de vôlei de praia feminino – Ágatha Bednarczuk e Barbara Seixas e as irmãs Maria Clara e Carol Salgado; Diego Hypólito e Arthur Zanetti na ginástica artística; os boxeadores Roberto Custódio e Arisson Tavares na categoria -69kg e Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição na categoria -64kg; e os judocas Charles Chibana e Luiz Revite na categoria -66kg, o medalhista Olímpico Leandro Guilheiro e o Victor Penalber na -81kg e David Moura e Rafael Silva, o Baby, na categoria +100kg.

A produção conta com nove episódios e dois especiais de uma hora de duração cada, reunindo os fatos que desencadearam as conquistas das vagas. Narrativas emocionantes reconstroem as trajetórias daqueles que vão viver o sonho olímpico, com a conquista da cobiçada vaga nas Olímpiadas do Rio 2016TM.

A Vaga tem direção geral de Rodrigo Meirelles que assina criação em parceria com Andrea Barata Ribeiro. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals. Realizada pela O2 Filmes com recursos da Condecine – Artigo 39, A Vaga será distribuída com exclusividade pela HBO.

A primeira temporada de A Vaga está disponível na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.brou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato