Em inédito de Chicago Fire, Casey resolve investigar um vereador



O Canal Universal exibe no dia 29 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, o 13º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "The Sky is Falling", Mouch (Christian Stolte) anuncia a todos aos colegas que ele e Platt (Amy Morton) irão organizar uma batalha dos distintivos na academia de boxe do detetive Antonio (Jon Seda). Eles arrecadarão fundos para o casamento. Jimmy (Steven R. McQueen) se inscreveu para lutar e Herrmann se diverte dizendo que irá vencer a competição.

Durante um chamado, os bombeiros ficam impressionados com uma fumaça roxa que invade o local. Eles ajudam a retirar as pessoas, mas não encontram nenhum sinal de incêndio ou anormalidade.

Chili (Dora Madison) novamente discorda no tratamento de um paciente com Sylvie (Kara Killmer). Após, a paramédica descobre que a nova parceira foi expulsa do último batalhão em que trabalhou.

No batalhão, Casey (Jesse Spencer) tenta convencer Dawson (Monica Raymund) a pedir ajuda de Antonio na investigação de um vereador sobre sua ligação com investimentos de um abrigo. A bombeira tenta lhe convencer que é perigoso se envolver neste assunto, mas ele decide prosseguir de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.