Em inédito de Chicago Med, um príncipe saudita vai até o hospital para uma cirurgia



O Canal Universal exibe no dia 29 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o oitavo episódio inédito da série Chicago Med, que conta com a participação de Gregg Henry (Guardiões da Galáxia).

No episódio "Reunion", Natalie (Torrey DeVitto) volta a trabalhar no hospital e encontra vários seguranças que trabalham para um príncipe saudita que irá realizar uma cirurgia de coração no local. A médica atende uma garota com dificuldade para respirar que, de repente, volta a respirar normalmente e acha a situação muito estranha.

O cirurgião David Downey (Gregg Henry) recebe o príncipe que terá tratamento especial no hospital e todos ficam assistindo a cena que parece vinda de um programa de televisão. Um amigo de Choi (Brian Tee), da marinha, dá entrada no hospital e fica responsável em ajudá-lo.

Will (Nick Gehlfuss) reencontra Natalie e ela diz que está com muita saudade do filho, já que é seu primeiro dia longe dele desde que ele nasceu. Então a médica pede ajuda do amigo para investigar a doença da paciente que achou suspeita.

Enquanto isso, Sarah (Rachel DiPillo) se despede de Joey (Peter Mark Kendall) e April (Yaya DaCosta) diz que eles são uma gracinha juntos. A médica e a enfermeira dividem confidências sobre relacionamentos amorosos enquanto April procura um namorado por um aplicativo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.