Em inédito de Chicago P.D., Voight precisa pagar favor que recebeu na cadeia



O Canal Universal exibe no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 23h, o 12º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com a participação especial de Barbara Eve Harris (O Espetacular Homem Aranha) e Peter Greene (Pulp Fiction: Tempo de Violência).

Em "Looking Out for Stateville", Voight (Jason Beghe) usa seu amigo Eddie (Clancy Brown) como isca para conseguir provas contra criminosos da máfia.

Após, os detetives invadem um prédio onde encontram homens fabricando drogas e conseguem pegar os homens que Eddie encontrou mais cedo.

Burgess (Marina Squerciati) e Sean (Brian Geraghty) vão até a casa de um senhor que teve uma joia roubada, que tinha muito valor sentimental para ele. Já que foi a primeira coisa que deu a sua esposa muitos anos atrás.

Na delegacia, Erin acompanha a família de Eddie que está no local sendo protegida. A filha da esposa dele desabafa com a detetive e diz que odeia o homem, mas resolve não falar nada sobre isso com a mãe.

Então, Eddie convence Voight a procurar um outro bandido, dizendo que ou ele faz isso ou ele entregará o caso em que ajudou o sargento para a Narcóticos. Assim, Voight resolve deixar todos os detetives de fora do caso, assim, se algo der errado, ninguém será responsabilizado além dele.

Antônio (Jon Seda) não vê motivo para essa investigação e coloca Voight contra a parede dizendo que ele está pagando alguma dívida que tinha com Eddie da época que os dois estavam na cadeia juntas. O sargento acaba contanto que o homem lhe protegeu na prisão, já que ele corria risco de morte e temia por seu filho. Então, Antônio acaba aceitando a investigação.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.