Em inédito de Law & Order: SVU, Olivia é mantida presa em uma casa dominada por criminosos



O Canal Universal exibe no dia 16 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o décimo primeiro episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Wendy Hoopes (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Joe Reegan (A Epidemia).

Em "Townhouse Incident", a babá do filho de Olivia (Mariska Hargitay), Lucy Huston (Bronwyn Reed), vai até a casa da outra família com quem trabalha e encontra Lisa Crivello (Wendy Hoopes), a mãe de Luca Crivello (Jack Gore), com marcas e cortes por todo o rosto. Ela pede para que Lucy vá embora, mas fica preocupada e pede para Olivia checar se está tudo bem. 

Após tocar a campainha, Lisa insiste que Olivia volte mais tarde, mas uma voz de um homem pede para que ela entre. Ao entrar, Olivia é surpreendida por um grupo de criminosos que estão assaltando a casa.

A tenente é agredida por um deles e amarrada perto de Lisa. Outro criminoso, Ralph Volkov (James McMenamin), trabalha na empresa do marido de Lisa e invadiu a casa com Roxie Volkov (Amber Skye Noyes) e Joe Utey (Joe Reegan) para achar o cofre onde eles guardam dinheiro e itens valiosos. Após ver sua família sendo torturada, Lisa guia os assaltantes até o banco pois não há nada na casa. 

Mais tarde, Lucy tenta entrar em contato com Olivia e recebe uma mensagem estranha. Ela vai até a delegacia e mostra para Carisi (Peter Scanavino), que conta a Dodds (Andy Karl) e Finn (Ice-T) que Olivia pode estar em perigo. Após rastrear seu celular, Finn e Carisi fingem que são do conselho tutelar da escola das crianças sequestradas, mas Tess Crivello (Cole Bernstein), depois de sofrer abuso sexual e ser ameaçada, pede para eles irem embora.

Dodds decide reunir os detetives e a polícia de Nova York e cercam a casa, além de colocarem câmeras e chamarem um negociador. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.