Em inédito de Law & Order: SVU, Olivia é mantida presa em uma casa dominada por criminosos


O Canal Universal exibe no dia 16 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o décimo primeiro episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Wendy Hoopes (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Joe Reegan (A Epidemia).

Em "Townhouse Incident", a babá do filho de Olivia (Mariska Hargitay), Lucy Huston (Bronwyn Reed), vai até a casa da outra família com quem trabalha e encontra Lisa Crivello (Wendy Hoopes), a mãe de Luca Crivello (Jack Gore), com marcas e cortes por todo o rosto. Ela pede para que Lucy vá embora, mas fica preocupada e pede para Olivia checar se está tudo bem. 

Após tocar a campainha, Lisa insiste que Olivia volte mais tarde, mas uma voz de um homem pede para que ela entre. Ao entrar, Olivia é surpreendida por um grupo de criminosos que estão assaltando a casa.

A tenente é agredida por um deles e amarrada perto de Lisa. Outro criminoso, Ralph Volkov (James McMenamin), trabalha na empresa do marido de Lisa e invadiu a casa com Roxie Volkov (Amber Skye Noyes) e Joe Utey (Joe Reegan) para achar o cofre onde eles guardam dinheiro e itens valiosos. Após ver sua família sendo torturada, Lisa guia os assaltantes até o banco pois não há nada na casa. 

Mais tarde, Lucy tenta entrar em contato com Olivia e recebe uma mensagem estranha. Ela vai até a delegacia e mostra para Carisi (Peter Scanavino), que conta a Dodds (Andy Karl) e Finn (Ice-T) que Olivia pode estar em perigo. Após rastrear seu celular, Finn e Carisi fingem que são do conselho tutelar da escola das crianças sequestradas, mas Tess Crivello (Cole Bernstein), depois de sofrer abuso sexual e ser ameaçada, pede para eles irem embora.

Dodds decide reunir os detetives e a polícia de Nova York e cercam a casa, além de colocarem câmeras e chamarem um negociador. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato