Especial com indicados ao Oscar 2016 já está no NOW da NET

Clientes NET e Claro HDTV já podem assistir a 11 filmes que concorrem ao prêmio da Academia

Com a aproximação do principal prêmio do cinema mundial, o NOW traz para os amantes da sétima arte um especial com os concorrentes de diversas categorias.

Entre os títulos disponíveis na plataforma estão: Mad Max: A Estrada da Fúria, indicado em 10 categorias; seguido por Perdido em Marte, na disputa por seis estatuetas de ouro, incluindo a de Melhor Filme de 2016, e o clássico 007 Contra Spectre, concorre a Canção Original.

Divertida Mente e Shaun: O Carneiro, que concorrem a Melhor Animação,  Sicario: Terra de Ninguém, que está na disputa por três estatuetas e 45 anos, que tem Charlotte Rampling, na corrida pelo prêmio de Melhor Atriz e a ficção Ex-Machina, indicada em duas categorias, também estão na seleção de filmes do NOW.

O especial ainda conta com Amy, que relata a trajetória musical de Amy Winehouse e concorre na categoria de Melhor Documentário, disponível gratuitamente para clientes com o canal Multishow no pacote, além de Cinderela e 50 Tons de Cinza disponíveis para clientes Telecine.

O grande concorrente ao Prêmio da Academia, indicado em 12 categorias, O Regresso, chega ao NET NOW ainda em 2016, enquanto Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força está com seu lançamento previsto para o mês de abril.

Durante o ano, o NOW também disponibilizará outros concorrentes ao Oscar 2016, como Ponte de Espiões, A Grande Aposta, O Quarto de Jack, Spotlight: Segredos Revelados, Steve Jobs, A Garota Dinamarquesa, Carol, Joy: O Nome do Sucesso, Creed: Nascido para Lutar, Os Oito Odiados, Cartel Land, Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e A War.

Todos os indicados a estatueta de ouro podem ser alugados em Cinema > Indicados ao Oscar 2016.

A premiação, realizada anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, acontecerá dia 28 de fevereiro de 2016 e será transmitido ao vivo pelo canal TNT HD (651), a partir das 20h30, com cobertura do Red Carpet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato