Fox confirma renovação de contrato com a OI TV em comunicado oficial

Fox anuncia renovação de contrato com a OITV
(Imagem de Reprodução)
Quase uma semana fora do ar os canais Fox (Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV), voltaram ontem (17) no inicio da noite na Oi TV. Depois que ambas as partes renovarem o contrato que já tinha vencido desde o final de 2015. Nesta quinta-feira (18), A programadora Fox confirmou a renovação de contrato com a operadora OI, em um comunicado oficial. Confira abaixo:

O acesso ao Fox Play para os assinantes da OI TV também já foi normalizado.  
A Oi e a FOX Networks Group Brasil informam que chegaram a um acordo satisfatório para renovação do contrato para exibição dos canais Fox na Oi TV, que garante aos clientes da Oi TV e aos fãs da FOX o retorno imediato de um conteúdo de qualidade à operadora de TV por assinatura que vem se destacando no setor. Além disso, este acordo assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV.
Tudo ocorreu por problemas graves em negociações da Fox com a Oi. Segundo informação do grupo, o imbróglio começou por falta de acordo em relação ao valor pago pela Oi para ter os canais Fox.

Fontes do mercado afirmam que dois pontos contribuíram para a saída dos canais de Rupert Murdoch da operadora: desvalorização do real frente ao dólar e vincular esta renovação de contrato com a entrada dos novos canais Fox 1 e Fox Action no line-up.

Os canais foram retirados e os assinantes ficaram surpresos nas redes sociais. Para fazer pressão contra a Oi TV, a Fox lançou a tag #VoltaFox, que ganhou as redes e foi a principal força para a resolução rápida do problema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato