FOX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 22 A 28 DE FEVEREIRO


Conheçam dos destaques da semana do canal Fox de 22 a 28 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE FEVEREIRO

Cine FOX Belas

18h15: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 23 DE FEVEREIRO

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

23h30: X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 24 DE FEVEREIRO

Cine FOX

22h30: Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especiais do exército, Frank Martin.  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 25 DE FEVEREIRO

Cine FOX Action

22h30: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 26 DE FEVEREIRO

Cine FOX Family

22h30: A Vida secreta de Walter Mitty: Quando seu trabalho ao lado de sua colega é ameaçado, Walter decide enfrentar o mundo real e embarca em uma jornada global que transforma-se em uma aventura mais extraordinária do que poderia ter imaginado. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 27 DE FEVEREIRO

Cine FOX Sábado!

20h00: Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

21h45: A Menina que roubava livros: Baseada no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO -  28 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium!

18h45: Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.Classificação Indicativa: 14 anos.

The Walking Dead 6- Episódio Inédito!

23h15: Episódio 11: Uma simples busca revela-se mais complicada que o esperado quando os sobreviventes não são os únicos atrás de uma mina de ouro de suprimentos. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato