FOX Sports atinge ótimos resultados com o #18TOWIN jogo de previsões de pênaltis que marcou o retorno da Bundesliga


O FOX Sports anuncia hoje os resultados de sua campanha #18TOWIN, a primeira ativação global em mídias sociais oficialmente dedicada a promover o retorno da Bundesliga. O jogo de previsão de penalidade chegou ao fim no dia 5 de fevereiro gerando um alcance no Twitter de mais de 200 milhões, 2,8 milhões de visualizações dos vídeos no Facebook disponíveis em seis idiomas em 65 países diferentes. No total, mais de 50.000 pessoas participaram - incluindo jogadores, comentaristas, blogueiros e fãs.

A duas semanas do evento na mídia social, onde os fãs puderam tentar prever os resultados de 18 pênaltis da Bundesliga especialmente filmados usando emoji, contou com todos os 18 times da Bundesliga e com 36 de seus maiores jogadores, incluindo os melhores jogadores africanos do ano Pierre-Emerick Aubameyang, Marco Fabian, Salomon Kalou, Fabian Johnson – e também o jogador alemão Marco Reus.

Mais de 40 peças de conteúdo em vídeo exclusivo, além de centenas de fotos, infográficos e gifs, todos mostrando a ação por trás das cenas dos campos de treinamento da Bundesliga foram produzidas com exclusividade para quem se inscreveu e partilhou suas previsões no Facebook e Twitter.

A Bundesliga vai ao ar na Fox Sports nos EUA, Itália, Holanda, América Latina e Ásia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato