FX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 15 A 21 DE FEVEREIRO


Conheçam os destaques da semana do canal FX de 15 a 21 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.  Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 16 DE FEVEREIRO

FX Cine

10h30 - O Justiceiro: Em zona de guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo (03), ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO

Hermes e Renato- Episódio Inédito!

22h - Casulinho da Morte: A volta de Gil Cones no caso mais despedaçado do ano. Conheça também o Instituto de Necropedagogia Walkers, o único lugar em que os mortos podem se sentir vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

22h30 - A Equipe de ouro: Marcia Clark anuncia que O.J. Simpson foi acusado. Robert Shapiro busca conselhos de F. Lee Bailey e faz uma estratégia provocativa. Enquanto Shapiro começa a selecionar "A Equipe de Ouro", ele deve convencer O.J. a contratar Johnnie Cochran.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - Os três patetas: Os três patetas voltam a todo vapor e até participam de um reality show enquanto tentam salvar o orfanato onde foram criados. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Jackass Presents: Vovô sem vergonha: Irving Zisman, oitenta e seis anos de idade, está em uma viagem por toda a América com o companheiro mais improvável: o seu neto Billy, oito anos de idade, em "Jackass Presents: Bad Grandpa". Caracteres Jackass Irving Zisman (Johnny Knoxville) e Billy (Jackson) Nicoll levar o público de cinema em todo o mais louco viagem de estrada já capturada por uma câmera escondida câmera. No caminho Irving apresentou Billy os jovens e impressionáveis pessoas, lugares e situações que dão um novo significado ao termo "paternidade". A dupla vai se reunir strippers masculinos, descontente concorrentes beleza criança concurso (e sua mãe igualmente infeliz) enlutados funeral, os freqüentadores do bar motociclista, e um monte de cidadãos inocentes. Pessoas reais em situações irreais, fazendo comédia condições precárias. Classificação Indicativa: 16 anos.

 SÁBADO - 20 DE FEVEREIRO

Sessão UNCUT- Filme INÉDITO- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Caçadores de Obras - Primas: Baseado na história real da maior caça ao tesouro na história, monumentos de homens é um drama de ação se concentra em um grupo improvável de II Guerra Mundial, encomendado pelo FDR ir para a Alemanha para resgatar obras de arte ladrões nazistas e devolvê-los aos seus legítimos proprietários. Seria uma missão impossível: a arte preso atrás das linhas inimigas, eo exército alemão sob as ordens para destruir tudo caiu Reich, como poderia esses caras - os diretores de sete museus, curadores e historiadores da arte, tudo Michelangelo mais familiarizados com o M-1 - possivelmente esperar para ter sucesso? Mas, como os monumentos de homens, como eram chamados, estavam em uma corrida contra o tempo para evitar a destruição de 1.000 anos de cultura, eles arriscam suas vidas para proteger e defender os maiores conquistas da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 21 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h - Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato