FX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 29 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO


Conheça os destaques da semana de 29 de fevereiro a 6 de março. O FX preparou uma uma semana especial para você desfrutar. 

SEGUNDA-FEIRA - 29 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Ace Ventura 2: Um maluco na África: Ace Ventura, Detetive, retorna de uma busca espiritual para investigar o desaparecimento de um bastão branco raro, o animal sagrado de uma tribo na África. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 1º DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 2 DE MARÇO

FX Cine

19h - Politicamente Incorreto- Telefilme: Atílio Pereira é um deputado federal medíocre e desconhecido, um nome insignificante do baixo clero do legislativo nacional. Mas uma operação da Polícia Federal lhe proporciona visibilidade política abrindo a chance dele ser candidato a Presidente. Atílio vai tentar de todas as formas provar ao país e à sua coordenadora de campanha, Duda, que é capaz de mudar o seu histórico parlamentar ridículo e que consegue pensar e desenvolver um projeto inteligente para garantir um futuro melhor para o Brasil. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 3 DE MARÇO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

23h45 - O Cartão de Raça: Enquanto o julgamento começa, Christopher Darden e Johnnie Cochran se enfrentam na corte. Chris tem dúvidas sobre Mark Fuhrman como uma testemunha. O júri visita a cena do crime. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 4 DE MARÇO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

21h - Todo Mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Vizinhança do Barulho: Ashtray (Shawn Wayans) agora é um homem e está de volta ao violento bairro de Los Angeles, onde cresceu, para morar com o pai, que por alguma misteriosa razão tem quase a mesma idade do filho. Lá reencontra personagens igualmente incomuns, como o primo que se intitula O Maior Pesadelo da América e o animado Crazy Legs, que mesmo preso a uma cadeira de rodas sonha tornar-se bailarino. E ainda por cima se enrola com Daishiki, uma jovem bastante disposta a ensinar-lhe tudo o que sabe em matéria de amor, enquanto na rua os tiroteios fazem uma confusa mãe chorar pelo defunto errado. Classificação Indicativa: 16 anos.

 SÁBADO - 5 DE MARÇO

Sessão UNCUT- Filme INÉDITO- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Equilibrium: Em um futuro fascista, onde todas as formas de sentimento são ilegais, um homem encarregado de fazer cumprir a lei sobe para derrubar o sistema. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 6 DE MARÇO

Sex&Drugs&Rock&Roll- Episódio Inédito!

23h45 - Tattoo You: Gigi faz uma tatuagem com o nome de seu pai - "Johnny Rock Forever" - , como homenagem ao compromisso entre eles. Johnny não se anima. E Gigi não se anima ao receber uma visita surpresa de sua mãe, Cat - que tem uma tatuagem com o nome de Gigi em seu pulso, e tenta persuadir de forma humilhante Johnny a tatuar também o nome da filha, para provar que ele não tem medo de compromissos. Gigi percebe uma tatuagem no quadril de Cat - o símbolo do Flash - e é uma tatuagem que ela nunca tinha visto. Quando Gigi, que ainda não dormiu com Flash, acusa Cat de tentar roubar seu namorado, Cat diz ter vindo para salvá-la de ter um caso com Flash, porque sexo entre membros da banda nunca dá certo - uma opinião com a qual Johnny concorda no momento. Embora Gigi esteja firme, ela acaba pensando sobre a realidade da diferença de idade entre ela e Flash. E Cat briga com Ava, que se tornou mãe postiça de Gigi.Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato