GNT transmite tapete vermelho do Oscar 2016 com Hugo Gloss ao vivo direto de Los Angeles

Hugo Gloss promete lacra no tapete vermelho do OSCAR 2016 neste domingo no GNT
O GNT fará cobertura ao vivo do tapete vermelho do Oscar, no domingo, 28 de fevereiro, na TV e também no GNT Play, que estará aberto inclusive para não assinantes do canal. De 20h às 22h, o canal mostrará a chegada das estrelas à premiação de cinema mais importante do mundo. O blogueiro Hugo Gloss fará entradas ao vivo durante a programação, direto de Los Angeles, comentando os melhores – e piores – looks das estrelas de Hollywood. Em um estúdio montado no Rio de Janeiro,Astrid Fontenelle, a editora de moda Lilian Pacce e o dramaturgo e diretor Flávio Marinho estarão à frente da transmissão com todos os detalhes da chegada dos artistas. Além disso, será possível conferir matérias de cobertura do evento através do site gnt.com.br.

Para assistir gratuitamente a esse conteúdo, o usuário deve acessar o GNT Play gntplay.com.br –, serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato