HBO anuncia sua programação para o mês de março


A HBO Latin America prepara uma seleção especial de filmes para o mês de março. A programação começa com o longa Sniper Americano, o maior sucesso de bilheteria dos Estados Unidos em 2014 e ganhador do Oscar® de Melhor Edição de Som. Durante o mês, o canal também vai exibir Sobrenatural: A Origem, Relatos Selvagens e Sete Dias sem Fim. Completam a grade mensal o documentário original HBO Divisão de Classes e a exibição da primeira temporada de O Negócio.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes campeões de bilheteria de Hollywood estreiam no canal HBO todos os sábados, às 22 horas.

Sniper Americano (American Sniper) estreia no dia 5 de março e é baseado em uma história real. Chris Kyle (Bradley Cooper) é um francoatirador de elite das forças especiais dos Estados Unidos escalado para ir à guerra do Iraque. Chris acaba se destacando durante as missões como o atirador mais letal da história do Exército americano, com mais de 160 mortes, o que o transforma em uma lenda. Mas, ao retornar para sua família, Kyle descobre que não pode deixar a guerra para trás.

Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3) é a terceira parte do longa, que chega à HBO no dia 12 de março, e se passa três anos antes dos acontecimentos do filme Sobrenatural. Nela, a parapsicóloga Elise Rainier aceita usar suas habilidades (apesar de certa relutância) para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma perigosa entidade maligna.

Relatos Selvagens (Relatos Salvajes) estreia no dia 19 de março e narra seis histórias aparentemente comuns, entre elas, uma viagem de avião, um carro rebocado e uma festa de casamento. Mas alguma coisa faz com que a ira de alguém desperte repentinamente e a pessoa aja sem avaliar as consequências.

Sete Dias sem Fim (This is Where I Leave You) conta a história de quatro irmãos que não se viam há décadas e resolvem seguir a tradição judaica após a morte do pai. Para isso, eles terão  de conviver por sete dias e sete noites na mesma casa em que passaram a infância. Antigas paixões e rancores guardados há anos serão revelados. O filme estreia na programação no dia 26 de março e é estrelado pelos ganhadores do Globo de Ouro® Tina Fey e Jason Bateman.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL

O documentário original HBO, Divisão de Classes, estreia no dia 15 de março, às 22h, e explora dois mundos distintos que compartilham o mesmo cruzamento no Chelsea, um bairro de Nova York. De um lado da avenida, estão as casas Chelsea – Elliot, um projeto habitacional  de baixa renda. Do outro lado, está o seu vizinho desde 2012, a escola particular Avenues: The World School, uma instituição frequentada pela elite da cidade. O que acontece quando as crianças de ambientes tão diferentes tentam cruzar essa divisão de classes?

HBO 2

Os fãs de O Negócio podem matar as saudades da série com a exibição da primeira temporada de segunda a sexta-feira, a partir do dia 21 de março, à meia-noite. A produção narra a história de Karin, Luna e Magali, três mulheres lindas e inteligentes que se unem com o objetivo de revolucionar sua profissão. Sem perspectivas de crescimento na carreira, elas têm uma visão: se por trás de todos os produtos existe uma estratégia de marketing, por que não aplicar essas mesmas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Karin, Luna e Magali são garotas de programa, mas estão prestes a se tornar mulheres de negócio. A terceira temporada de O Negócio estreia no dia 24 de abril.

Continue acompanhando as séries que estrearam no mês de fevereiro: Vinyl (primeira temporada), Girls (quinta temporada), Togetherness (segunda temporada), Vice (quarta temporada) e A Vaga (segunda temporada).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato