Lifetime exibe dobradinha de suspense no Lifetime Movies


A Amante do Pastor e A Mulher do Pastor são as atrações do Lifetime Movies dessa terça-feira (23). Com direção e elencos diferentes, os longas têm em comum a trama de suspense e drama, que envolvem assassinatos e mortes.

Às 21h30, em A Amante do Pastor, Gwen (Sarah Lancaster) não leva uma vida fácil: ela precisa sustentar o filho sozinha, pagar por seus estudos e trabalhar em um emprego em troca de um salário baixo. Ela também não tem sorte quando encontra em seu caminho o "homem perfeito", Ed (Drew Waters), que conheceu enquanto corria em um parque. Gwen só imaginou que o "príncipe" que havia encontrado não era quem dizia ser e que, ainda por cima, tinha em mente um plano mortal.

Em seguida, às 23h30, A Mulher do Pastor, baseado na vida de Matthew Winkler, vivido pelo ator Michael Shanks, conta a história real de um pastor muito querido em sua comunidade que, repentinamente, aparece morto em sua casa. Ao mesmo tempo, sua esposa Mary (Rose McGowan) e suas filhas desaparecem. Nas investigações levadas a cabo pela polícia, Mary é tida como a principal suspeita, e logo é capturada e acusada de ser a autora do crime. Todos ficam surpresos com o fato, mas o julgamento vai revelar detalhes perturbadores da vida íntima dessa família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato