Lifetime exibe dobradinha de suspense no Lifetime Movies



A Amante do Pastor e A Mulher do Pastor são as atrações do Lifetime Movies dessa terça-feira (23). Com direção e elencos diferentes, os longas têm em comum a trama de suspense e drama, que envolvem assassinatos e mortes.

Às 21h30, em A Amante do Pastor, Gwen (Sarah Lancaster) não leva uma vida fácil: ela precisa sustentar o filho sozinha, pagar por seus estudos e trabalhar em um emprego em troca de um salário baixo. Ela também não tem sorte quando encontra em seu caminho o "homem perfeito", Ed (Drew Waters), que conheceu enquanto corria em um parque. Gwen só imaginou que o "príncipe" que havia encontrado não era quem dizia ser e que, ainda por cima, tinha em mente um plano mortal.

Em seguida, às 23h30, A Mulher do Pastor, baseado na vida de Matthew Winkler, vivido pelo ator Michael Shanks, conta a história real de um pastor muito querido em sua comunidade que, repentinamente, aparece morto em sua casa. Ao mesmo tempo, sua esposa Mary (Rose McGowan) e suas filhas desaparecem. Nas investigações levadas a cabo pela polícia, Mary é tida como a principal suspeita, e logo é capturada e acusada de ser a autora do crime. Todos ficam surpresos com o fato, mas o julgamento vai revelar detalhes perturbadores da vida íntima dessa família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.