Lifetime: Segunda temporada de "Bring It!" termina com imagens inéditas dos bastidores da série


No dia 19/2 ás 22:30 chega ao fim a segunda temporada do reality show Bring It!, a série do Lifetime que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas nunca se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre mirando as rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há espaço para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar para a competição seguinte.

The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos e cem troféus conquistados. Este empolgante grupo de hip hop tem bailarinas de idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo.

Nessa segunda temporada, as meninas enfrentaram suas maiores rivais, o clima esquentou entre treinadoras e as mães se emocionaram. No último episódio, Imagens Inéditas, Dianna decide revelar tudo o que acontece nos bastidores de Bring It!. E ela não esconde nada do estúdio e das competições, desde as brigas na sala de projeções até a guerra entre as mães.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato