MEGAPIX apresenta o "Especial Baile de Máscaras"



Em clima de carnaval, o Megapix montou um bloco de mascarados de peso no "Especial Baile de Máscaras". Na terça-feira, 9 de fevereiro, a partir das 16h40, vão ao ar em sequência O Besouro Verde, Dredd, Todo Mundo em Pânico, Homem de Ferro e Kick-Ass - Quebrando Tudo.

O filme que abre o especial, às 16h40, é O Besouro Verde. Depois da morte misteriosa do pai (Tom Wilkinson), o irresponsável Britt Reid (Seth Rogen) precisa assumir os negócios da família. Milionário e entediado, ele resolve criar o personagem Besouro Verde com a ajuda de um fiel funcionário. Só que a cidade está nas mãos do cruel mafioso Chudnofsky (Christoph Waltz), que tem outros planos para a dupla.

Em seguida, às 18h55, vai ao ar Dredd. Inspirado no clássico personagem dos quadrinhos, Dredd (Karl Urban) é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de Mega City Um. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma novata recruta com poderes psíquicos, Anderson (Olivia Thirlby).

Logo depois, às 20h45, tem Todo Mundo em Pânico. Depois do assassinato de uma colega de classe, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell (Anna Faris) e a sua turma de amigos desorientados tentam se proteger do perigo. No entanto, uma irritante repórter, Gail Hailstorm (Cheri Oteri), simplesmente não os deixa em paz para completar uma matéria sobre o assunto. A história é repleta de surpresas em uma mistura de horror e humor.

Às 22h30, o Megapix apresenta Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

Para fechar, à 0h55, é a vez de Kick-Ass - Quebrando Tudo. Dave Lizewski (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos que sempre se perguntou por que ninguém havia tentado se tornar um super-herói. Ele, então, veste uma fantasia e vai combater o crime por conta própria, adotando o nome Kick-Ass. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio do plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.