MEGAPIX apresenta o "Especial Disfarçados"



No sábado, 27 de fevereiro, o Megapix exibe o "Especial Disfarçados", com filmes em que personagens de destaque capricham em mirabolantes disfarces para se passar por outros. A partir das 18h05, vão ao ar Hotel Transilvânia; Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho; As Branquelas e X-Men: Primeira Classe.

A animação Hotel Transilvânia abre o especial, às 18h05. Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário da única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Em seguida, às 19h55, vai ao ar Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. No terceiro filme da franquia, a Vovózona, disfarce do agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence), entra novamente em cena. Para desvendar um crime ocorrido sob circunstâncias muito estranhas, ele precisa encontrar um pen drive que está escondido numa escola de artes cênicas para garotas. Nessa ação, Malcom contará com a ajuda de seu enteado Trent (Brandon T. Jakcson), que sonha se tornar um rapper, mas vai se transformar em Charmaine, sobrinha-neta da Vovózona.

Logo depois, às 22h, tem As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob ameaça de demissão. Na tentativa de salvar seu emprego, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Quando um acidente de percurso as impede de comparecer, os dois decidem assumir a identidade das jovens.

O filme que encerra a sessão é X-Men: Primeira Classe, à 0h05. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.