MEGAPIX apresenta o "Especial Invasão Alienígena"



O Megapix será dominado por seres extraterrestres no sábado, dia 13, quando vai ao ar o "Especial Invasão Alienígena". A partir das 17h55, serão exibidos MIB: Homens de Preto, Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles, A Hora da Escuridão e Transformers.

O especial começa com MIB - Homens de Preto, às 17h55. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe precisam fazer de tudo para salvar o planeta.

Logo depois, às 22h, tem A Hora da Escuridão. Quatro jovens estão se divertindo em uma boate em Moscou quando avistam um clarão no céu. Elas acreditam que seja a aurora boreal, mas, na verdade, é uma invasão alienígena, determinada a destruir todo tipo de vida e energia da Terra. O que seria uma noite de diversão se transforma, então, em luta pela sobrevivência.

O filme que encerra o especial, às 23h45, é Transformers. Sam (Shia Labeouf) é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) nem o carro que tanto quer. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.