MEGAPIX apresenta o "Especial Lâmpada Mágica"


No sábado, dia 6, o Megapix apresenta o "Especial Lâmpada Mágica" com filmes em que os protagonistas têm seus desejos realizados por algum tipo de magia. A partir das 18h10, serão exibidos Valente, Todo Poderoso e Um Faz de Conta que Acontece.

O encantamento começa, às 18h10, com Valente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Em seguida, às 20h, vai ao ar Todo Poderoso. Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que leva uma vida perfeita ao lado de sua namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, num dia em que tudo deu errado, Bruce começa a questionar Deus e seu modo de fazer o mundo funcionar. Com isso, Ele (Morgan Freeman) resolve descer à Terra como um homem comum e entregar o poder de comandar o planeta ao jornalista. Mas Bruce se dá conta como é difícil ser Deus.

Para fechar, às 22h, tem Um Faz de Conta que Acontece. A vida de Skeeter Bronson (Adam Sandler) vira de cabeça para baixo quando as histórias que ele conta antes de dormir para seus sobrinhos começam a virar realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, mas é a improvisação das crianças que faz com que tudo vire uma tremenda confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato