MEGAPIX - Destaques de 29 de fevereiro a 6 de março


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 29 a 6 de Março. Veja o que o canal preparou!

O ZELADOR ANIMAL
Segunda-feira, dia 29, às 12h25

Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Ele adora o que faz, mas sua namorada, Stephanie (Leslie Bibb), considera o cargo pouco ambicioso e o abandona. Quando o rapaz pensa em largar o posto, os animais revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

BATER OU CORRER EM LONDRES
Terça-feira, dia 1º, às 11h30

Na companhia de Roy (Owen Wilson), Chon (Jackie Chan) sai em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por um rebelde chinês. A dupla, então, descobre uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China no crime.

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Quarta-feira, dia 2, às 10h30

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 sofre um ataque terrorista em plena Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

O HOMEM DAS SOMBRAS
Quinta-feira, dia 3, às 12h45

A enfermeira Julia Denning (Jessica Biel) nunca acreditou na lenda do Homem das Sombras, uma entidade que dizem raptar as crianças da cidade. Mas, quando seu filho desaparece misteriosamente no meio da noite, ela é obrigada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos em nome da vida do garoto.

CONTAGEM REGRESSIVA 
Estreia sexta-feira, dia 4, às 22h30
Reprise domingo, dia 6, 20h05


Nolan (Paul Walker) leva sua mulher, Abigail (Genesis Rodriguez), que está grávida, para o hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no parto e acaba não resistindo. O bebê, que nasceu prematuro, precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina atinge a cidade e o hospital fica sem energia. Agora, Nolan precisa fazer de tudo para conseguir um gerador para a incubadora da filha e para protegê-la de saqueadores.

ROBIN HOOD
Sábado, dia 5, 23h55

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei John (Oscar Isaac). À medida que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

QUEBRANDO REGRAS
Domingo, dia 6, às 13h40

Rebelde por natureza, Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família, depois de se meter em diversas confusões. Sua situação fica ainda mais complicada quando ele entra para um clube de lutas clandestino de sua nova escola. Agora, Jake contará com a ajuda de seu treinador para superar suas dificuldades.

SESSÃO MEPGAKIDS

A ERA DO GELO 2
Sábado, dia 5, às 12h15 

A Era Glacial está chegando ao fim e o mamute Manfred, o tigre Diego e a preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Logo, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local seguro para viver.

SESSÃO RETRÔ

CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3 -– O INSULTO FINAL
Domingo, dia 6, às 12h05 

Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

MEGAPIX INDICA 

O VINGADOR DO FUTURO
Domingo, dia 6, às 17h50 

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, ele resolve visitar a Rekall, uma empresa de inserção de memória, e começa a ser perseguido. Sem entender o que está acontecendo, Doug foge para se salvar. Logo ele descobre que foi um importante agente e tem ligações com os rebeldes que desejam liberdade das tiranias da Colônia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato