MEGAPIX - Destaques de 8 a 14 de fevereiro


Conheça os destaques da semana do canal Megapix de 4 a 14 de fevereiro

GAROTA INFERNAL
Segunda-feira, dia 8, à 0h35

Jennifer (Megan Fox) é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os garotos da escola. Quando sua melhor amiga (Amanda Seyfried) descobre esse segredo, faz de tudo para tentar proteger os rapazes e, principalmente, o namorado, próximo alvo da sedutora Jennifer.

ESPECIAL BAILE DE MÁSCARAS

Em clima de carnaval, o Megapix montou um bloco de mascarados de peso no "Especial Baile de Máscaras". Na terça-feira, 9 de fevereiro, a partir das 16h40, vão ao ar em sequência O Besouro Verde, Dredd, Todo Mundo em Pânico, Homem de Ferro e Kick-Ass: Quebrando Tudo.

O BESOURO VERDE
Terça-feira, dia 9, às 16h40

Depois da morte misteriosa do pai (Tom Wilkinson), o irresponsável Britt Reid (Seth Rogen) precisa assumir os negócios da família. Milionário e entediado, ele resolve criar o personagem Besouro Verde com a ajuda de um fiel funcionário. Só que a cidade está nas mãos do cruel mafioso Chudnofsky (Christoph Waltz), que tem outros planos para a dupla.

DREDD
Terça-feira, dia 9, às 18h55

Inspirado no clássico personagem dos quadrinhos, Dredd (Karl Urban) é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de Mega City Um. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar a novata recruta Anderson (Olivia Thirlby) com poderes psíquicos.

TODO MUNDO EM PÂNICO
Terça-feira, dia 9, às 20h45

Depois do assassinato de uma colega de classe, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell (Anna Faris) e a sua turma de amigos desorientados tentam se proteger do perigo. No entanto, uma irritante repórter, Gail Hailstorm (Cheri Oteri), simplesmente não os deixa em paz para completar uma matéria sobre o assunto. A história é repleta de surpresas em uma mistura de horror e humor.

HOMEM DE FERRO
Terça-feira, dia 9, às 22h30

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

KICK-ASS: QUEBRANDO TUDO
Terça-feira, dia 9, à 0h55

Dave Lizewski (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos que sempre se perguntou por que ninguém havia tentado se tornar um super-herói. Ele, então, veste uma fantasia e vai combater o crime por conta própria, adotando o codinome Kick-Ass. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio do plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloë Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade.

S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL 2
Quarta-feira, dia 10, às 17h50

Paul Cutler (Gabriel Macht) é um agente da SWAT especializado em resgate e técnicas antiterrorismo. Ele é enviado a Detroit para ensinar suas táticas para novos policiais. Quando a primeira tentativa de resgate falha, Cutler e sua equipe passam a ser ameaçados por um matador de aluguel.

SEM SAÍDA (2011)
Quinta-feira, dia 11, às 22h35

Nathan (Taylor Lautner) leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello). Mas o garoto vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas o caminho não será fácil, já que a dupla passará a ser perseguida por agentes secretos.

HOTEL TRANSILVÂNIA 
Estreia sexta-feira, dia 12, às 22h30
Reprise domingo, dia 14, às 20h15


O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

ESPECIAL INVASÃO ALIENÍGENA

O Megapix será dominado por seres extraterrestres no sábado, dia 13, quando o canal exibirá o "Especial Invasão Alienígena". A partir das 17h55, vão ao ar MIB: Homens de Preto, Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles, A Hora da Escuridão e Transformers.

MIB – HOMENS DE PRETO
Sábado, dia 13, às 17h55

Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o filme – vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 – conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

INVASÃO DO MUNDO - BATALHA DE LOS ANGELES
Sábado, dia 13, às 19h45

Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe irão fazer de tudo para salvar o planeta.

A HORA DA ESCURIDÃO
Sábado, dia 13, às 22h

Quatro jovens estão se divertindo em uma boate em Moscou quando avistam um clarão no céu. Elas acreditam que seja a aurora boreal, mas, na verdade, é uma invasão alienígena, determinada a destruir todo tipo de vida e energia da Terra. O que seria uma noite de diversão se transforma, então, em luta pela sobrevivência.

TRANSFORMERS
Sábado, dia 13, às 23h45

Sam (Shia Labeouf) é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) nem o carro que tanto quer. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

GARGANTA DO DIABO
Domingo, dia 14, às 16h

Em busca de uma vida mais tranquila, Cooper (Dennis Quaid) e Leah Tilson (Sharon Stone) se mudam de Nova York para uma casa em uma pacata cidade do interior. Mas quando certos objetos deixados pelos antigos moradores aparecem, estranhos acontecimentos começam a atormentar os novos donos da propriedade.

SESSÃO MEGAKIDS

BOLT - SUPERCÃO
ábado, dia 13, às 11h50 

O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

SESSÃO RETRÔ

SEIS DIAS, SETE NOITES
Domingo, dia 14, às 11h40 

O piloto Quinn Harris (Harrison Ford) embarca em uma aventura inesperada quando é contratado por Robin Monroe (Anne Heche), uma arrogante executiva, para levá-la ao Taiti. Mas, durante uma forte tempestade, ele é obrigado a fazer um pouso de emergência em uma ilha deserta. Agora, eles são forçados a conviver até o resgate chegar.

MEGAPIX INDICA 

VALENTE
Sexta-feira, dia 12, às 20h40 

A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato